Lua Andrade
Passo uns 5 minutos chamando na frente da casa da minha amiga e ninguém vem abrir a porta, quando já estou pra desistir e tentar voltar pra casa do urso alguém abre a porta, quando eu olho era o cabeça.
Cabeça: iae lua - ele fala e coça a cabeça - a Vanessa tá tomando banho pô, mas entra aí.
Olho desconfiada pra ele mas entro.
Lua: bom dia pra você também cabeça - fala e ele responde sem graça.
Logo a Vanessa aparece na sala com a cara mais cínica do mundo.
Cabeça: pô já tô indo lá, Jajá o uros liga me esculachando por chegar atrasado - ele fala e logo sai.
Lua: não era você que não queria nada com ele - falo olhando pra ela.
Vanessa: eu não quero nada mesmo não, a gente só fica - ela fala e olha pras unhas.
Lua: sei.
Vanessa: oque que tu quer uma hora dessa? - ela fala e cruza os braços.
Lua: o urso foi trabalhar e eu vim pra cá - fala e ela me olha - tá sabendo que meu pai voltou antes do previsto ?
Vanessa: claro que não né lua - ele fala me olhando - mas deu oque? Ele descobriu?
Concordo e conto tudo a ela.
Vanessa: caralho... Então você é a nova primeira dama da penha? - ele pergunta.
Lua: não é bem assim, mas sim - fala e sorrio pra ela.
Vanessa: e com que tá sua cabeça com isso do seu pai?
Lua: tô chateada com ele, sabe? Ele me falou muitas coisas que me magoou, não sei se perdoaria ele, por agora não, mas quem sabe futuramente.
Fala e ficamos conversando bastante, fomos almoçar e passamos quase a tarde toda juntas até o urso me mandar mensagem falando que tá vindo me buscar.
Urso
Deixo ela na casa da amiga dele e venho resolver uns bagulhos na boca, chegando lá não vejo nem o cabeça e nem o th, franzo as sobrancelhas desconfiados do porque eles já não estão aqui.
Depois de uns 30 minutos eles chegam, e assim que me verem dão um sorriso cínico.
Urso: estavam onde seus pau no cu - falo puto com ele - sabe que tem compromisso aqui na boca e fica por ai, tavam nem na casa de alguma puta.
Cabeça: sabe como é né chefe... - corto ele logo.
Urso: não quero saber de desculpinhas de ninguém, só pelo atraso de hoje vão fazer contenção a madrugada toda, agora rala daqui.
Passo o dia todo na boca, nem tempo de almoçar eu tive, só resolvendo os bagulhos, e pra acabar de fuder roubaram o nosso carregamento de drogas, tava puto pra caralho.
Mas logo lembro que tenho que ir buscar a minha pretinha, mando mensagem pra ele e saio da boca e mando eles procurarem quem roubou as nossas drogas.
Tava passando pelo beco, quando vejo a Atena minha irmã com uma camisa que eu já vi algum dos meninos que trabalha pra mim com ela, mas não falo nada talvez seja apenas uma que ele comprou igual.
Chega na frente da casa da amiga da lua e espero uns 5 minutos depois ela sai e vem todos sorridente até o carro e logo entra.
goldenquillBGY ao seu dispor.
Ignorem os erros ortográficos.❣️
E muito obrigada pelos 10k de visualizações.😊🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sede Do Pecado
Fanfic"Ela é a filha do pastor, pura e intocável. Ele, o dono do morro, perigoso e irresistível. Em um mundo onde drogas, brigas e bailes clandestinos ditam as regras, seus destinos colidem numa paixão proibida. A cada noite, ela foge para os braços dele...