07- 𝘐𝘥𝘪𝘰𝘵

154 28 39
                                    

                          [Kim Minji]

Senti a luz do sol em meu rosto e resmunguei por causa disso. Agora eu teria que acordar de qualquer forma.

Me levantei e esfreguei meus olhos, olhei ao redor com cuidado e uma pergunta veio em minha mente.

Onde estou?

Me levantei daquela cama, ainda confusa. Mas escutei passos se aproximando do local em que eu estava.

Tem mais alguém aqui?

Então a apareceu uma garota na porta, ela me parecia familiar de alguma forma. Mas...

Quem é ela?

- "Oh, já está acordada. Eu iria te acordar agorinha"- Ela falou e sorriu gentilmente para mim.

A gente se conhece? Porquê ela está sendo tão gentil comigo?

- "Quem é você?"- Quando falei isso, vi aquele sorriso sumir por breves segundos e depois voltar.

Falei algo de errado?

- "Eu sou Pham Hanni, mas agora me chamo Kim Hanni"- Ela começou a falar, quem era - "Sou sua esposa há 3 anos"

Minha esposa? Espera ae, eu casei com ela?

Porquê não me lembro de nada disso? Na verdade, minha mente parece vazia...

Mas ela não deve estar mentindo, tenho um certo sentimento que já vi ela em algum lugar.

- "Certo... Eu sou casada com você"- Falei - "Pode me dizer, onde nós estamos?"

- "Estamos na nossa casa"- Respondeu.

É óbvio que estaríamos em nossa casa, eu sou uma idiota por pensar que estaríamos em outro lugar.

- "Porquê não consigo lembrar de nada?"- Perguntei.

Hanni suspirou, e olhou diretamente em meus olhos. Tinha alguma coisa naquele olhar, era... Tristeza?

- "Você tem um problema na memória, acaba que você esquece tudo o que aconteceu no dia e não lembra de nada"- Ela explicou.

Um problema na memória...

Isso explica muita coisa para mim, muita coisa mesmo.

- "Obrigada por explicar"- Agradeci.

Hanni me olhou confusa, parecia que estava esperando algo mais. Mas ela não falava o que era.

- "Tá tudo bem?"- Ela perguntou.

Que pergunta mais repentina, e estranha.

- "Sim"- Respondi.

Minha esposa ficou me olhando, como se de alguma forma tentasse encontrar alguma coisa em mim.

Talvez era ela que não estivesse bem...

- "Eu acho melhor ir tomar banho"- Falei tentando escapar dela - "Pode me mostrar, onde é o banheiro?".

A garota mais baixa balançou a cabeça e pegou em minha mão, me levando até onde eu imagino ser o banheiro.

- "Obrigada"- Agradeci.

Após isso entrei no banheiro, trancando a porta dele. Finalmente só...

[...]

Tinha algo de errado, mas era comigo... E não estou me referindo ao meu problema de memória e sim a Hanni.

Hanni, a garota que é minha esposa há 3 anos e cuida de mim.

Mas por algum motivo esquisito, que eu não entendo muito bem. Me sinto bem ao lado dela, mesmo sem minhas memórias.

WHO ARE YOU?| BBANGSAZOnde histórias criam vida. Descubra agora