|Kim Minji|
Acordo sentindo a luz do sol em meu rosto, me sentei na cama e esfreguei meus olhos para melhorar minha visão.
Sentindo minha visão voltar ao normal, olho ao redor com uma certa confusão me atingindo de forma rápida. E uma pergunta se vem a minha cabeça...
Onde eu estou?
Parecia um espécie de quarto, mas eu não sei como vim parar aqui. Eu fui sequestrada por alguma pessoa maluca?
Foi então que escutei barulhos vindo de fora do quarto, tinha mais alguém aqui além de mim. Seria meu possível sequestrador?
Me levantei da cama e em passos silenciosos, fui seguindo para onde o barulho estava vindo.
Uma ideia meio burra, ir dar uma olhada em meu sequestrador.
Quando fui me aproximando, percebi que o barulho estava vindo da cozinha. Será que meu sequestrador é canibal?
Em passos ainda silenciosos, entrei no cozinha e verifiquei o lugar procurando alguém. Até que meu olhar parou na parte que havia os eletrodomésticos para preparar comida.
Havia uma garota baixinha, preparando alguma coisa no fogão. Ela estava cantarolando alguma música, enquanto fazia isso.
Fiquei observando ela em silêncio, tentando me recordar se eu conhecia ela, mas nada vinha em minha cabeça.
De repente ela se virou em minha direção, me encarou por alguns segundos e sorriu.
- "Bom dia, Min"- Ela falou calmamente.
Ela me conhecia? Então pode ser alguém maluca por mim e me sequestrou para eu ficar com ela? Espera aí, como eu fui sequestrada por uma garota desse tamanho?
- "Quem é você?"- Perguntei.
Ela suspirou e retirou o avental que estava usando, logo em seguida veio até mim. Dei alguns passos para trás, me mantendo em alerta.
Ela podia ser pequena, mas poderia ser perigosa...
- "Sou sua esposa"- A garota desconhecida respondeu.
Ok, definitivamente havia algo errado. Eu acordei em um local desconhecido e agora havia uma garota que eu não conheço, dizendo que é minha esposa.
- "Você é maluca?"- Pergunto a ela- "Eu não sou casada com ninguém".
A garota ficou calada, parecia pensar no que iria dizer para mim.
- "Nos realmente somos casadas, estamos casadas há 3 anos. Eu me chamo Pham Hanni, mas quando me casei com você me tornei Kim Hanni"- Ela falou.
Pham Hanni? Eu não lembro de conhecer uma Pham Hanni e nem ter me casado com ela. Como eu não lembraria de alguém que estou casada há 3 anos?
Sinceramente isso me parece uma grande mentira...
- "Eu não acredito em você"- Falei honestamente.
- "Se não acredita em mim, olhe todas os portas retratos que tem nessa casa. Tenho certeza de que vai encontrar um, que confirme o que estava dizendo"- Hanni disse e apontou em direção ao um outro cômodo da casa.
Querendo saber se isso era realmente verdade, caminhei até o cômodo em que ela apontou, sendo seguida por ela.
Descobri que o cômodo era a sala da casa, havia uma televisão e um grande sofá ali. E olhando com mais cuidado, percebi que havia vários portas-retrato ali. Mas somente um deles conseguiu prender minha atenção, havia um grande porta-retrato na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHO ARE YOU?| BBANGSAZ
Fanfic- "Quem é você?" - "Sou sua esposa" Minji tem um certo problema em que ela acaba esquecendo tudo que aconteceu a cada dia, esquecendo até mesmo de sua amada Hanni. Hanni todas as manhãs lembra Minji que ela é sua esposa, mas no outro dia ela esquece...