|Pham Hanni|
4 anos atrás- "Você sabe que eu te amo, não é?"- Minji falava enquanto beijava meu rosto todo.
- "Fala, logo o que você quer".
Ela se afastou e olhou magoada para mim.
- "Porquê acha que eu quero alguma coisa? Só estou sendo amorosa"- Falou e eu a olhei desconfiada - "Tudo bem, eu quero uma coisa".
- "Então, o que você vai me pedir?"- Perguntei.
- "Hum... Que fique comigo, no jardim da nossa casa"- Ela sorriu minimamente após terminar de falar.
Suspirei, não acreditando que ela só pediu isso.
- "Você fez toda essa bajulação, apenas para me pedir isso?- Pergunto desacreditada e ela balança a cabeça em confirmação - "Espero que você não esteja aprontando nada, Kim".
Ela levantou suas mãos em sinal de rendição e falou:
- "Juro que não estou aprontando nada".
- "Vou acreditar em você, mas se você pensar na hipótese de aprontar alguma coisa..."- Coloco minha mão em seu rosto e sorrio forçadamente - "Eu acabo com você".
- "Nossa... Você fica tão fofa me ameaçando"- Ela deu um sorriso provocativo.
As vezes eu me pergunto, porquê fui me apaixonar logo por ela? Por Deus, ela conseguia ser tão irritante as vezes.
- "Devo lembrar você do dia em que não ganhou beijos, abraços e dormiu no sofá?"- Falei.
O sorriso provocativo sumiu de seu rosto rapidamente, quando falei isso.
- "Juro que não tô aprontando nada, princesa!"- Ela falou rápido, mas seu tom foi voltando a velocidade normal - "Por favor não me castiga com isso...".
Agora ela estava me olhando com os olhinhos de cachorro pidão, eu consegui sentir uma leve pontada em meu coração, mas eu não podia ceder tão fácil.
- "Então não faça nada que eu não goste, ok?"- Disse e ela balançou rapidamente sua cabeça em confirmação - "Boa garota, Min".
[...]
Nós duas agora nos encontramos no jardim da nossa casa, sentadas em uma pano usado normalmente para piqueniques.
Minji cobria nossos corpos com uma coberta, para nos proteger do frio.
- "Sabia que você fica linda na luz da lua?"- Ela falou, após terminar de cobrir nossos corpos.
- "Está flertando comigo?"- Perguntei-lhe com um pequeno sorriso em meu rosto.
A Kim riu disso por pequenos segundos e respondeu com outra pergunta:
- "Não posso flertar com a minha namorada?".
- "Pode"- Respondi.
- "Que tal começarmos do início"- Sugeriu - "Sabia que você fica linda na luz da lua?".
- "Não, eu não fazia ideia disso".
- "Pra falar a verdade você é linda em todos os momentos"- Ela me olhava com um olhar carinhoso - "Está linda todas as manhãs, todas as tardes e todas as noites".
Meu rosto devia estar completamente avermelhado agora, Minji sabia perfeitamente como me deixar envergonhada.
- "Boba"- Bati fraco em seu ombro.
Deitei minha cabeça em seu ombro e ela descansou sua cabeça na minha.
- "Eu te amo"- Ela falou.
- "Eu também te amo"- Falei de volta.
Minji podia ser irritante as vezes, mas ela sempre conseguia me fazer feliz e esquecer de todos os meus problemas.
Ah certo...
Deve ser por isso que eu me apaixonei por ela, além de seu charme único.
Mas...
Porquê Minji se apaixonou por mim?
- "Min"- Chamei.
- "Hum?".
- "Porquê se apaixonou por mim?"- Perguntei-lhe.
- "Não sei explicar, talvez a forma diferente que você me tratava"- Falou pensativa - "Você sempre se preocupava comigo, cuidava de mim o tempo inteiro e me tratava com gentileza. Ah e também por quê quando te conheci, pensei: 'Nossa que médica gostosa' " - Levantei minha cabeça de seu ombro rapidamente, fazendo com que ela também levantasse a sua.
Olhei para ela desacreditada, ela realmente havia pensando isso de mim quando me conheceu?
- "Sua safada!"- Falei.
Minji riu de minha reação, e eu olhava brava para ela.
- "Tudo bem, desculpe-me. Mas eu não pude controlar meus pensamentos"- Falou.
É... São esses tipos de situações que em fazem pensar seriamente, do porquê fui me apaixonar por Kim Minji.
- "Não é como se eu tivesse pensado muito diferente de você"- Falei e ela me olhou confusa - "Você também não estava nada mal fantasiada de palhaça, palhacinha".
- "Estamos quites então, Honey"- E deu seu típico sorriso que eu amo muito - "Está olhando para minha boca".
Fui pega no flagra...
- "Eu gosto da sua boca"- Falei - "Principalmente quando está grudada na minha".
- "Ah sério?"- Minji foi aproximando nossos rostos.
- "Sim, muito sério..."- Segurei em sua nuca, a puxando para mim e juntando nossos lábios.
Minji sempre beijava bem, não estou elogiando só porque ela é minha namorada. Mas ela realmente beija muito bem!
Arranhei de leve sua nuca e ela arfou no meio do beijo. Nos afastamos do beijo e eu dei um sorrisinho travesso para ela.
- "Não brinque comigo, Min".
Ela não respondeu nada, apenas me olhava como se eu fosse algum tipo de presa. Mas então seu olhar se voltou para o céu estrelado, acima de nós.
- "Ei amor, uma estrela cadente"- Ela falou e eu olhei na direção em que ela estava olhando - "Rápido, faça um pedido!".
Juntei minhas e pensei no que queria.
Que Minji nunca suma da minha vida!
Quando a estrela sumiu de minha vista, voltei a olhar para Minji que já estava me olhando com um sorrisinho bobo no rosto.
- "Você também fez um pedido?"- Perguntei-lhe.
- "Sim, me diz o que foi que você desejou"- Ela falou.
- "Se eu falar, não vai se realizar"- Respondi - "Então também não fale o seu se quiser que ele se realize".
- "Mesmo que eu falasse, tenho certeza absoluta de que ele se realizaria dependendo de mim"- Essa reposta despertou uma pequena curiosidade, sobre o pedido que ela fez.
- "Certo, acredito em você"- Falei - "Podemos entrar em casa? Já estou morrendo de frio aqui".
- "Podemos"- Minji se descobriu e levantou, logo em seguida né ajudou a levantar.
Ela disse que eu poderia ir entrando primeiro, ela apenas iria pegar a coberta e o pano que estávamos sentadas, e que logo entraria em casa.
Minji sendo perfeita como sempre...
Bem, acho que esse também foi um motivo pelo qual me apaixonei por ela.
Então eu realmente acredito que você vá cumprir meu pedido...
Estrela cadente
[Fim do capítulo de hoje]
Um momento fofo delas de 4 anos atrás, e tivemos outro capítulo no ponto de vista da Hanni ao invés de Minji.
Bem hoje teve 3 capítulos, não imaginei que conseguiria tudo isso em um só dia. Espero que tenham gostado.
Até logo 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHO ARE YOU?| BBANGSAZ
Fanfiction- "Quem é você?" - "Sou sua esposa" Minji tem um certo problema em que ela acaba esquecendo tudo que aconteceu a cada dia, esquecendo até mesmo de sua amada Hanni. Hanni todas as manhãs lembra Minji que ela é sua esposa, mas no outro dia ela esquece...