|Kim Minji|
• 1 ano atrás •- "Já sabe o que vai dar de presente para Hanni?"- Minha mãe me perguntou.
Hoje era nosso terceiro aniversário de casamento. Tenho planejado dar algum presente para Hanni, nesse dia.
Não posso acreditar que o tempo se passou tão rápido, parece que o nosso casamento foi ontem.
- "Acredita que eu não faço a mínima de que presente dar para minha esposa"- Dei um sorriso culposo - "Ela vai acabar comigo, se eu não entregar nada...".
Sei que Hanni não brigaria comigo por causa disso, mas sei que ela ficaria triste se eu não entregasse nada para ela.
Mas eu não conseguia pensar em nada para ela...
- "Querida, você sabe que Hanni iria aceitar qualquer coisa. O que importa é que o presente que ela ganhou, foi de você"- Minha mãe falou, tentando me confortar de alguma forma.
Mas não podia ser simples, mesmo que Hanni não se importe com isso, ela merece algo melhor. As vezes eu tenho que me dar ao luxo de mimar minha própria esposa.
- "Mas mãe, é o nosso aniversário de casamento. Tem que ser algo que Hanni goste muito"- Falei.
Se fosse algo que Hanni goste muito, eu diria que sou eu. Mas não tem como eu me dar de presente para ela. Não vou caber dentro de uma caixa.
- "E você não sabe de nada que Hanni goste muito?"- Me perguntou.
Algo que Hanni goste além de mim... Hum, eu não faço a mínima ideia. Sou uma decepção, como não sei o que minha própria esposa gosta?
Eu sou uma fraude! Nem consigo escolher um presente...
- "Eu não sei mãe...".
- "Bem, em meu primeiro ano de casamento seu pai me deu um colar com uma foto de nós dois juntos. Era algo simples, mas sei que foi algo de coração vindo dele"- Minha mãe disse, e suspirou apaixonadamente.
- "Nossa... Papai era tão brega"- Minha mãe me olhou com uma expressão séria em seu rosto, quando falei isso - "Estou brincando".
- "Em nosso segundo ano de casamento, seu pai criou um poema para mim. Me senti nas nuvens, quando ele estava lendo o poema para mim"- E lá estava minha mãe falando apaixonadamente novamente.
É realmente estranho ver minha mãe agir toda boba por causa do meu pai, quando era criança sentia uma grande vontade de vomitar vendo eles se beijando. Eu não tinha nojo, só não gostava de ver eles fazendo isso na minha frente.
- "Papai é algum tipo de apaixonado brega?"- Perguntei brincalhona - "Acredito que eu não seja tão brega assim com Hanni".
Minha mãe fez uma expressão debochada e respondeu:
- "Acredite Minji, você é dez mil vezes mais brega com Hanni".
Brega? Eu não era brega com Hanni, eu só era romântica. E tem uma grande diferença de romântica para brega!
- "Eu não sou brega"- Falei emburrada.
- "Certo, agora me deixe falar mais alguns dos presentes que ganhei de seu pai em nossos aniversários de casamento "- Ela falou.
Fiquei em silêncio, esperando minha mãe continuar a falar.
- "Em nosso terceiro aniversário de casamento, seu pai compôs uma música maravilhosa e cantou para mim, enquanto tocava no violão. Me senti a mulher mais amada do mundo com esse presente, afinal era uma música somente para mim"- Ela falou toda boba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHO ARE YOU?| BBANGSAZ
Fanfic- "Quem é você?" - "Sou sua esposa" Minji tem um certo problema em que ela acaba esquecendo tudo que aconteceu a cada dia, esquecendo até mesmo de sua amada Hanni. Hanni todas as manhãs lembra Minji que ela é sua esposa, mas no outro dia ela esquece...