|Kim Minji|
Acordei sentindo enxaqueca, doía como se eu tivesse sido acertada por um martelo. O que diabos aconteceu ontem a noite?
Me levantei da cama e olhei ao redor do local em que eu estava. E merda...
Onde eu estou?!
Por quê eu acordei em um quarto desconhecido?
O que você fez ontem a noite, Kim Minji?
Ah por Deus, isso não importa. Eu preciso sair daqui, não quero encontrar algum desconhecido nesse local.
Andei até a porta e saí daquele, me dando de cara com um grande corredor. E eu ainda continuavam, não reconhecendo este lugar.
Eu fui pra alguma festa e fiquem com alguém ontem a noite? Porque essa seria uma das explicações mais lógicas, para eu estar em uma casa desconhecida ou existe a opção de terem me sequestrado.
E pra piorar toda essa situação, minha cabeça doía pra caralho. Isso estava me impossibilitando de pensar corretamente.
Só que então, escutei a voz de alguém. Parecia estar cantando... De quem é está bela voz?.
Oh, não posso me distrair. Eu tenho que sair daqui!
Mas...
Eu quero descobrir quem está cantando, se não a minha curiosidade pode acabar me fazendo enlouquecer.
Só uma olhadinha, não vai matar ninguém.
Em passos silenciosos fui andando até onde estava vindo a voz, descobri que estava vindo da cozinha desta casa.
Quando entrei na cozinha, logo vi uma garota e ela estava lavando um prato, enquanto cantava uma música qualquer.
Eu já estava surpresa com sua voz, mas fiquei mais surpresa com sua beleza. Ela é incrivelmente bonita.
Mas...
Por que parece que já vi ela em algum lugar...
Minha boca foi se abrindo um pouquinho, e antes que eu percebesse eu já havia falado algo e revelado minha presença.
- "H... Hanni"- Foi o que saiu de minha boca, mas eu não fazia a menor ideia do que é essa palavra, foi automático...
Quando falei isso, o barulho de vidro se quebrando se fez presente. A garota estava me olhando com uma expressão bastante surpresa, e ela havia soltado o prato no chão.
- "O... O que foi que você acabou de dizer?"- A garota desconhecida me perguntou.
- "Hanni"- Repeti.
A garota que estava longe de mim, veio em passos rápidos até mim e colocou uma de suas mãos em suas própria boca. Seus olhos estavam lacrimejantes.
Ela vai chorar?
- "V-você se lembra?"- Ela me perguntou, sua voz já parecia um tanto chorosa.
Do que eu deveria supostamente me lembrar, de ontem a noite?
- "Me lembro do quê?"- Perguntei.
Foi então que ela ficou em silêncio, sua mão foi saindo de sua boca e agora ela parecia em algum tipo de choque. Não entendo o que está acontecendo com ela... Será que ela é maluca ou algo do tipo?
A garota enxugou suas lágrimas e deu alguns tapinhas em suas bochechas, talvez estivesse tentando voltar a nossa realidade.
Suspirou e me olhou novamente.
- "Eu sou sua esposa e você tem um problema em sua memória, você não lembra de nada do que aconteceu ou o que vai acontecer hoje. Por isso perguntei se você lembrava..."- Seu olhar desviou por uma rápida fração de segundos, quando falou sua última frase. Mas logo voltou a olhar para mim - "Eu apenas querias saber se você lembrava de mim, já que você falou meu nome...".
Minha esposa, problema de memória, sentimento de familiaridade e eu ter pronunciado o nome dela, mesmo não tendo a mínima ideia de que o nome dela é Hanni.
Céus, quantas informações eu acabei recebendo de uma vez...
Isso piorou um pouco mais a dor em minha cabeça, informações demais para minha cabeça. Me parece tudo confuso demais, na verdade por quê tudo parece estar girando de repente...
Merda...
Perdi as forças de meu corpo, senti que meu corpo caiu no chão e a única coisa que escutei antes de apagar toda a minha consciência, foi um grito de Hanni:
- "Minji!"
[...]
Abri meus olhos e quando senti uma luz em meu rosto. Fechei eles novamente, tentando me acostumar com a claridade e quando senti que já havia me acostumado, abri eles novamente.
A única coisa que vi foi, branco... Me sentei corretamente e vi que estava em um quarto completamente branco.
Tentei mover um de meus braços e vi que havia soro nele. Eu estava em um hospital.
Odeio hospitais...
Olhei para todos os lados, a procura da garota que estava comigo. Mas ela não estava aqui.
Eu estava sonhando?
Me retirando de meus pensamentos, a porta do quarto que eu estava se abriu e Hanni entrou.
- "Minji"- Ela veio até minha maca - "Você está bem? Fiquei preocupada com você".
Não posso culpar ela por sua preocupação, afinal não é todo dia em que alguém desmaia na sua frente.
- "Estou bem, agora"- Falei - "Por quanto tempo fiquei desacordada?"
- "Por quase 17 horas".
Certo, eu fiquei desacordada por quase 17 horas. Hum, acho que logo vai anoitecer.
- "Comeu alguma coisa, nesse tempo?"- Perguntei a Hanni.
Ela ficou em silêncio e somente negou balançando sua cabeça.
Eu entendo a preocupação dela, mas de qualquer forma ela precisa comer. Isso pode de alguma forma afetar sua saúde.
- "É melhor você ir comer, se não você também vai desmaiar igual a mim"- Falei.
- "Eu quero ficar aqui, com você"- Me parecia uma criança, agindo tão teimosa com o que eu estava falando.
- "Hanni, vai logo. Eu estou ficando preocupada com, não quero que a minha esposa desmaie.
Então ela ficou pensativa, me encarando. Mas suspirou e deu um mínimo sorriso para mim.
- "Tudo bem, eu vou. Mas não fuja daqui, ok"- Ela tocou em meu rosto.
Fugir? Porque eu fugiria de uma garota tão amável como ela? Eu estaria completamente maluca se fizesse isso.
- "Vou ficar lhe esperando"- Respondi.
Ela sorriu para mim e me deu um rápido selinho.
- "Volto logo"- Após isso, ela se retirou do quarto.
Já eu fiquei ali completamente paralisada por causa de um simples selinho, por quê estou assim?
Ah óbvio que eu sei, é claro que seria por causa de...
Hanni
[Fim do capítulo de hoje]
Enquanto eu pensava nessa fic, me veio o plot de que Hanni não é esposa de Minji realmente, e está se aproveitando da sua falta de memória (Isso não vai acontecer).
Lancei um pouco tarde o capítulo, espero que tenham gostado.
Até logo 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHO ARE YOU?| BBANGSAZ
Fanfiction- "Quem é você?" - "Sou sua esposa" Minji tem um certo problema em que ela acaba esquecendo tudo que aconteceu a cada dia, esquecendo até mesmo de sua amada Hanni. Hanni todas as manhãs lembra Minji que ela é sua esposa, mas no outro dia ela esquece...