05- 𝘚𝘵𝘶𝘯𝘯𝘪𝘯𝘨

141 28 17
                                    

                         |Kim Minji|

Acordei sentindo dores por todo o meu corpo. Esfreguei os meus olhos, em uma tentativa de melhorar minha visão e quando consegui, percebi que eu estava dormindo sentada em um sofá.

Olhei cuidadosamente para todo o local em que eu estava, mas meus olhos pararam em uma garota dormia ao meu lado no sofá.

Quem é ela?

O rosto dela é... Perfeito, mesmo que ela esteja apenas dormindo. O que aconteceu para estarmos aqui?

Enquanto olhava para ela, vi que havia um pouco de seu cabelo no rosto dela. Ergui minha mão na direção de seu rosto, e retirei o cabelo de seu rosto cuidadosamente.

Mas eu não consegui tirar minha mão de seu rosto, parecia que meu corpo queriam aproveitar aquilo e tocar nela só por alguns segundos.

E eu também não conseguia parar de olhar ela, ela era a coisa mais interessante desse local estranho.

Será que eu poderia...

- "Amor?"- Uma voz um pouco rouca e sonolenta se fez presente, fazendo com que eu saísse de meus pensamentos.

A garota desconhecida acabou de acordar, e para piorar a situação a minha mão ainda estava em seu rosto.

Rapidamente, retirei minha mão de seu rosto e ela olhava confusa para mim. Fiz ela se sentir desconfortável? Merda...

Mas espera...

Ela me chamou de amor?

A garota bonita que é uma desconhecida, acabou de me chamar de amor?

Calma ae, quem é ela e porquê me chamou assim?

- "Quem é você?"- Perguntei-lhe.

A garota bonita olhou diretamente em meus olhos, e disse:

- "Sou sua esposa"

Esposa...

Sinto como se uma bomba tivesse acabado de cair em mim, depois dessa informação.

A garota bonita que é uma desconhecida, é minha esposa...

Ela pode estar mentindo, não me lembro de ter casado com ninguém. Ela pode ser uma sequestradora maluca por mim, mas... Eu não me importaria de estar casada com essa sequestradora maluca.

- "Somos casadas?"- Perguntei-lhe.

Ela balançou a cabeça em confirmação me mostrou uma de suas mãos, que continha uma aliança com meu nome em seu dedo anelar.

Olhei para minhas mãos, em busca de um aliança também. E eu também estava usando uma! E havia o nome Hanni...

Esse é o nome dela? Hanni

Eu gosto desse nome e gosto também da dona dele...

Porquê me sinto assim com uma garota que acabei de conhecer, e que é minha esposa? Estou carente?

- "Ok... somos casadas"- Falei um pouco aérea ao que estava acontecendo ao meu redor.

A garota que descobri se chamar Hanni, sorriu para mim, mostrando os seus dentes. Até o sorriso dela é bonito?!

Ela se aproximou de mim e me pegando de surpresa, me beijou. Por Deus... Até os lábios eram macios. A minha esposa é perfeita em tudo! Obrigada pelo pão de cada dia...

O beijo durou apenas alguns segundos, até que ela separou nossos lábios e disse:

- "Boa tarde, amor".

E se afastou de mim, indo para outro cômodo. Eu fiquei ali parada, esperando que ela voltasse e me desse outro beijo. Acho que ela usou algum feitiço em mim, enquanto eu estava dormindo...

Ou eu só sou alguém fácil de me apaixonar por ela. Me tornei boba por alguém que conheci há alguns minutos atrás... Que irônico, em destino?

Senti um gosto estranho em minha boca. Ah, eu deveria estar assim porque ainda não escovei meus dentes.

Andei pela casa, em busca do banheiro. Aqui havia tantos cómodos que eu levaria um tempo até me lembrar onde fica tudo...

Finalmente eu havia achado o banheiro, e minha esposa estava lá também. Ela estava com os cabelos molhados, e seu corpo estava coberto com uma toalha.

E apenas uma coisa se passava, em minha mente agora... Eu sou muito sortuda.

- "Veio escovar os dentes"- Escutei a voz dela perguntar.

Ela me olhava atentamente, e eu? Posso confirmar que eu não estava olhando para os olhos dela...

- "Ah claro"- Falei e fui para a pia, consequentemente Hanni estava ali também, afinal era ali que o espelho ficava.

Ela me entregou minha escova de dentes já com a pasta. Liguei a torneira, e coloquei minha escova de baixo da torneira. Logo comecei a escovar meus dentes e aproveitei isso, para observar Hanni pelo espelho.

Fiquei fazendo isso, até que em um certo momento nossos olhos se encontraram. Merda... Eu fui descoberta.

Hanni acabou dando uma pequena risada com isso e eu já sentia meu rosto esquentando.

- "Sinta-se livre para olhar"- Ela falou e continuou arrumando seu cabelo.

Ok, Hanni realmente sabia como me desconfigurar com uma simples frase. Minha esposa é realmente boa em tudo o que faz.

Após pouquíssimos minutos, terminei de escovar meus dentes. Mas fiquei ali observando Hanni terminar de se arrumar.

Obviamente como uma boa esposa, fechei meus olhos para não passar deixar ela desconfortável.

E quando ela terminou tudo o que estava fazendo, ficou mais deslumbrante do que já é normalmente. Ainda bem que ela é casada comigo e não com outra pessoa.

- "Como estou?"- Ela perguntou e deu uma pequena volta.

- "Está maravilhosamente deslumbrante"- Falei.

Ela sorriu para mim e me deu um rápido selinho. Se isso foi uma recompensa por ter elogiado ela, eu faria isso muitas vezes...

- "Obrigada"- Hanni falou.

Depois de longos minutos, havíamos saído daquele banheiro e ela me puxou para o que eu imagino ser, o nosso quarto.

Era um quarto que podia ser muito bem ligado a mim e a Hanni, tinha um pouco de cada uma de nós duas nele.

Mesmo tendo analisado todo o quarto, meu olhar voltou para a única pessoa ali além de mim.

Minha esposa, ela conseguia atrair minha atenção facilmente. Acho que esses são os efeitos colaterais do amor? Não me importo tanto, desde que eu só sinta esses efeitos com Hanni.

Quero ficar mais tempo ao lado dela, seria muito egoísta desejar isso ou pedir isso para ela? Talvez...

Eu quero a atenção dela, só um pouquinho. Quem eu quero enganar? A coisa que eu mais quero ter para sempre é...


                              "Hanni"

             [Fim do capítulo de hoje]

A Minji toda derretida pela Hanni, ela é muito fofa até sem a memória boa.

Dá pra perceber que de acordo com os dias em que a Minji acorda, alguma coisa muda em relação a como ela age com a Hanni. Espero que tenham gostado.

Até logo 👋

WHO ARE YOU?| BBANGSAZOnde histórias criam vida. Descubra agora