21- 𝘔𝘺 𝘧𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥 𝘏𝘢𝘯𝘯𝘪

100 21 9
                                    

                          |Kim Minji|

Abri a porta do meu quarto e entrei segurando minha mala. Mas o meu quarto está tão... Diferente.

As paredes antes todas azuis, agora haviam um pouco de rosa e tinha várias fotos, grudadas em um mural de fotos.

Haviam pelúcias, pelúcias até demais. Eu não era muito fã de pelúcias.

Deixei minha mala em cima da cama e depois me aproximei do mural de fotos.

Havia várias fotos minhas junto com pessoas que eu nem conheço, porquê essas fotos estão aqui?

Enquanto observava as fotos, meus olhos pararam em uma específica. E eu consegui reconhecer quem estava nessa foto comigo, era Hanni.

Havia algo escrito na parte branca da foto, estava escrito de caneta rosa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Havia algo escrito na parte branca da foto, estava escrito de caneta rosa:

                        06/11/2021
                 Para sempre juntas
                        KM + PH

Talvez seria nosso aniversário de amizade, uau, nossa amizade já faz bastante tempo.

Pensando bem, que data é hoje?

Bato minhas mãos nos bolsos de minha calça, procurando o meu celular. Mas não sinto nada, ando até minha mala e abro, procurando meu celular.

Só que ele também não estava na minha mala, onde meu celular estava?

Minha mãe, deve saber onde está.

Saí do quarto e fui a procura de minha mãe.

- "Mãe"- Gritei por ela, enquanto a procurava.

- "Estou na cozinha, filha"- Ela gritou de volta, em reposta.

Fui andando até a cozinha e quando me aproximei, vi minha mãe cortar legumes e algo estava fervendo na panela. Tinha um cheiro bom...

- "Mãe, você sabe onde está meu celular?"- Falei, enquanto me aproximava do balcão da cozinha e me sentei na cadeira que ficava perto do balcão.

- "Eu não sei, querida"- Ela respondeu.

- "Tudo bem... Pode apenas me dizer qual é a data de hoje?"- Pedi.

Ela deu uma rápida olhada no calendário que havia ali perto e depois olhou para mim, novamente.

- "02 de novembro, de 2024"- Respondeu.

Novembro de 2024?!

Eu estava em coma por acaso? Como assim novembro de 2024?! É pra ser abril de 2018!

- "Mas mãe, estamos em abril de 2018"- Falo confusa.

- "Não, nós estamos em novembro de 2024"- Ela respondeu enquanto limpava suas mãos na pia.

WHO ARE YOU?| BBANGSAZOnde histórias criam vida. Descubra agora