|Pham Hanni|
O teto do nosso quarto sempre foi assim? Distante demais para ser tocado? Igual a você?
Eu não quero me levantar, quero continuar deitada. Se eu me levantar, vou ter que encarar a dura realidade de que você não está aqui.
Como você deve ter acordado, hoje? Tenho certeza que nem deve estar se perguntando quem são seus pais, afinal você lembra deles... Mas não de mim.
Porquê? Porquê de todas as pessoas, você esqueceu-se de mim? Justo no nosso aniversário de 3 anos de casamento!
E esse acidente foi por causa de um presente...
Minji se você soubesse que o meu melhor presente seria você ao meu lado, você não teria ido comprar um violão para mim.
Mas de alguma forma, que não deveria. Me conforta o fato de que você pensou em mim, até mesmo antes do acidente.
Kim Minji...
Ainda vamos no encontrar? Você vai lembrar de mim? Vamos viver nosso felizes para todo o sempre?
Temos algo em comum, nós duas queremos respostas para nossa inúmeras perguntas. Mas a maioria delas, não tem uma resposta e sim mentiras... Belas mentiras.
Viro meu rosto para o lado vazio da cama, é estranho não ter você aqui. Sinto falta do calor do seu corpo, dos seus olhares, sinto falta de você.
Você também está sentindo minha falta?
Ah... É óbvio que não, você nem sabe da minha existência.
Será que você encontrou algo de nós duas, aí no seu quarto? Talvez
Será que perguntou para sua mãe, quem sou eu? Talvez
Será que você sabe que sou sua esposa? Não
Eu pedi para sua mãe esconder o fato de que somos casadas, mesmo se você perguntasse, ela iria responder que nós duas somos melhores amigas.
Mas isso é verdade, Min. Mesmo estando casadas, ainda temos nossa amizade.
Oh, pode ser egoísta da minha parte lhe esconder que somos casadas. Mas é para o seu bem, eu não quero que você se sinta presa á mim.
Tivemos ótimos momentos, mas sendo sincera parece que só temos momentos ruins agora.
E de quem é a culpa no final disso tudo? Minha? Sua? Ou de nós duas? Eu não sei...
Gostaria de lhe contar os meus dias, igual antes de tudo acontecer. Mas mesmo se eu contasse, você não lembraria.
Porque prometeu que não iria esquecer de mim, se você não iria cumprir sua promessa? Eu realmente mereço esse castigo?
Eu não gosto desse castigo, Min. Gosto que você lembre de mim todo os dias, que me abrace em todas as noites frias, que repita várias vezes o quanto me ama.
Então pare com esse castigo doloroso, Min e apenas volte para mim. Eu estaria lhe esperando de braços abertos, igual a antes.
Lembra das nossas brigas por coisas bobas? Você sempre vinha correndo me abraçar, em uma forma de tentar se desculpar pela nossa briga.
Mas agora, nós apenas fugimos para longe uma da outra.
Você lembra do dia em que nos conhecemos? Não, é óbvio que não. Mas as vezes eu me iludo, com a possibilidade de que você lembra.
Você lembra que eu te amo?
Você lembra que me ama?
Não, você não lembra...
Sabe Minji, eu sempre sentia alegria quando pensava em você. Só que agora só consigo sentir tristeza e um imenso vazio em meu peito.
Você também sente isso?
Quando te vi pela primeira vez, eu realmente estava hipnotizada por você, mesmo que você estivesse fantasiada de palhaça.
A minha mente estava focada apenas em você, e nossa... Ela ficou tão focada em você, que acabamos nos casando.
O dia do nosso casamento...
Foi o dia mais feliz que eu já experimentei ao seu lado, teve tanto momentos divertidos.
Lembra quando Danielle e Hyein começaram a brigar para ver quem iria pegar o buquê?
A gente riu muito disso, quem teve que separar a briga foi Haerin.
No final de tudo, nenhuma delas conseguiu pegar o buquê. Mas eu não estava ligando muito para isso, eu estava prestando atenção em você.
Min, você estava deslumbrante naquele dia. Eu não parei de pensar no quão perfeita era a minha esposa, você também pensou em mim?.
Ah é óbvio que eu não poderia esquecer da nossa lua de mel, o momento em que passamos mais tempo á sós. Eu adorei isso, sabe? Ter você somente pra mim e sem ninguém para nos incomodar.
Você sempre pediu para eu te confessar que eu morria de ciúmes de você, mas eu nunca fui muito de confessar isso. Só que você já deve saber que eu tenho muito ciúmes, só de imaginar outras mulheres tocando em você... Me dá raiva!
Como aquelas vadias se atreviam a tocar na minha esposa? Elas não têm esse direito, apenas eu!
É mais perigoso ainda com você sem memória, eu morreria se soubesse que começou a namorar alguém.
Eu te bateria, mesmo sabendo que você não lembra quem sou eu.
Mas eu confio que você não vai fazer isso, Kim Pham Minji...
Se não eu não me chamo Pham Kim Hanni. Eu não casei com você por um simples desejo, casei com você porque eu já sabia que você era a pessoa certa para mim.
Mesmo que você fosse uma cafajeste, perdedora, engraçadinha, irritante.
Mas nos combinamos, talvez seja verdade o que as pessoas falam...
Os opostos se atraem.
Então Minji, recupere suas memórias e volte logo para sua esposa, eu estou te esperando já faz um tempinho.
De repente o alarme tocou, indicando que já era 07am, o horário que eu devia me levantar para me arrumar e ir ao trabalho.
Soltei um pequeno suspiro enquanto observava a hora.
Tenho que ir salvar vidas, Minji. Então tenho que me esforçar em dobro, por você e por outras pessoas. É um pouco cansativo, mas eu estava fazendo o bem.
Eu tenho que ir agora, começar o meu dia sem você, Min.
Até logo, Minji
[Fim do capítulo de hoje]
O capítulo foi mais para mostrar como Hanni está, após a ida de Minji.
Amo que a culpada de tudo isso, sou eu. Espero que tenham gostado.
Até logo 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHO ARE YOU?| BBANGSAZ
أدب الهواة- "Quem é você?" - "Sou sua esposa" Minji tem um certo problema em que ela acaba esquecendo tudo que aconteceu a cada dia, esquecendo até mesmo de sua amada Hanni. Hanni todas as manhãs lembra Minji que ela é sua esposa, mas no outro dia ela esquece...