|Kim Minji|
O meu rosto não está normal, não em um sentido ruim obviamente. Não é como se eu tivesse levado um soco de Hanni.
Na verdade eu ganhei uma coisa de Hanni em meu rosto, mas não foi um soco. Foi vários beijos que eu ganhei.
Hanni estava maravilhosamente linda, quando saiu daquele banheiro. Os lábios dela estavam chamativos com aquele batom vermelho, e bem o resultado foi meio óbvio...
Pedi um beijo pra ela e agora estou com meu rosto todo cheio de marcas de batom.
E onde está Hanni após ter feito tudo isso? Retocando seu batom obviamente.
- "Você não vai limpar seu rosto?"- Escutei ela me perguntar.
- "Eu gosto do meu rosto assim"- Quando falei isso, ela me olhou e sorriu para mim.
Aquele sorriso acabava comigo, e não tinha explicação nenhuma para isso.
- "Mas você não pode ficar com rosto assim pra sempre, vai limpar logo"- Hanni falou e apontou em direção ao banheiro.
Obedecendo ela, fui até o banheiro limpar meu rosto. Joguei água nele e depois peguei uma toalha, esfregando onde havia batom até sumir.
Quando terminei de limpar, voltei para onde Hanni estava.
- "Já está limpo novamente"- Falei.
Ela veio até mim e segurou meu rosto com suas mãos.
- "Dá até vontade de beijar novamente, mas eu não vou fazer isso"- Senti uma tristeza repentina, quando ela disse que não iria beijar meu rosto todo novamente.
- "Você não vai mais me beijar?"- Perguntei-lhe.
Aproximei nossos rostos e estava prestes a beijar ela, mas Hanni me impedi colocando sua mão entre nosso lábios, impedindo eles de se tocarem.
- "Pare de ser uma desmemoriada carente!"- A Pham falou.
Desmemoriada carente? Eu não sou carente... Só quero ganhar mais beijos dela.
- "Sem beijos então?"- Perguntei triste.
- "Por enquanto"- Ela então retirou sua mão e me deu um rápido selinho.
Ok, eu só tinha uma coisa a dizer sobre a minha esposa. Ela é perfeita demais!
Segurei sua cintura e comecei a distribuir beijos por seu rosto, sua doce risada se fazia presente enquanto eu fazia isso.
A risada dela é como música para meus ouvidos. Essa frase pode ser meio clichê, mas é completamente verdade.
- "Min... Pare..."- Ela tentava falar no meio das risadas.
Parei de beijar seu rosto e sorri para ela. Minhas mãos ainda seguravam ela e as mãos dela estavam em meus ombros. Em minha opinião, essa seria a visão mais linda para quem nos visse.
- "Eu te amo"- Falei para ela.
- "Eu também te amo, Min"- Então ela sorriu, aquele maldito sorriso que me enlouquecia.
Ela não sabe, mas eu faria qualquer coisa apenas para ver esse sorriso todos os dias. Ah Hanni... Se você soubesse que eu sou completamente apaixonada por você.
Ainda bem que eu estou casada com você, já que só você tem um efeito completamente bom sobre você.
- "Hanni, você pode ficar comigo pra sempre?"- Antes que eu percebesse, eu já havia perguntado isso a ela.
Hanni agora me olhava com um olhar que eu não conseguia compreender, parecia pensativa sobre o que eu disse.
Eu e essa minha maldita boca, porquê eu tive que falar isso?
Minji sua estúpida!
- "É, claro"- Após sua resposta, em seus lábios apareceu um sorriso.
Mas aquele sorriso não mostrava seus dentes, era um sorriso fechado. Só que tanto teu sorriso e seus olhos, pareciam demonstrar tristeza...
Por quê?
- "Hanni"- Eu iria perguntar o porquê dela estar assim, mas parei no início já que alguma coisa dentro de mim, estava me avisando para não descobri a resposta disso - "Não é nada".
- "Tudo bem"- Ela soltou meus ombros e eu retirei minhas mãos de sua cintura.
Minhas mãos ficavam quentes quando elas estavam em seu corpo, mas após ter tirado elas de seu corpo me pareciam frias...
Devo estar ficando maluca.
- "Você... Vai dormir comigo, hoje?"- Certo, eu estava ficando envergonhada apenas por perguntar isso.
Estou me tornando uma adolescente apaixonada? Credo, Kim Minji!
Ela deve estar me achando uma esposa idiota, completamente idiota. Eu e essa bobice por ela.
- "Sim, vamos dormir juntas igual a todos os dias. Eu não gosto de dormir sozinha"- Hanni falou e fez um leve carinho em meu rosto.
Céus, como ela consegue ser tão apaixonante?
- "Pare de ser tão perfeita... Isso acaba comigo, sabia?"- Falei e ela riu.
A risada que eu gosto de ouvir, uma risada tão doce que eu poderia escutar todos os dias de minha vida. Toda vez que escuto, sinto que estou no paraíso ao lado de um anjo.
- "Acredite eu não faço isso por mal"- Hanni falou - "Mas você também é perfeita, agindo tão amável"- Após sua fala, ela foi aproximando nossos rostos.
E quando menos esperávamos, já estávamos nos beijando. Era um beijo calmo, mas transmitia muitos sentimentos e o nosso amor era principal. Posso até mesmo dizer com todas as palavras, que esse beijo poderia me salvar de muitas coisas.
Talvez nossos lábios tenham sido feitos especialmente uma para a outra, já que eles se encaixavam perfeitamente. Não consigo me imaginar em uma vida em que eu não posso beijar ela, isso seria tão ruim...
Após alguns minutos, nos afastamos e ficamos nos olhando em silêncio. Podia ser apenas um olhar, mas tenho uma certa impressão de que esse olhar pode significar muitas coisas, para nós.
Ou eu apenas estou imaginando coisas, novamente...
[...]
Já era possivelmente 22h, estávamos deitadas na cama. Quase dormindo, mas eu não conseguia parar de olhar para Hanni.
Era como algo magnético, sempre me atraía para ela.
E acho que o mesmo para ela, só que a diferença é que ela já se encontrava dormindo agarrada ao meu corpo.
Talvez ela estivesse apenas muito cansada e caiu rapidamente no sono. Bem, o importante é que ela tenha um ótimo descanso.
- "Boa noite, minha esposa"- Beijei sua testa e abracei seu corpo.
Fechei meus olhos e esperei o sono me consumir, o que acabou não demorando muito.
Já que após poucos minutos, eu já me encontrava dormindo ao lado de Hanni. Mas eu fiz um pequeno pedido, antes de ir dormir desejei que eu ficasse ao lado de Hanni...
Para sempre
[Fim do capítulo de hoje]
Sinto que no final disso tudo, uma das duas pode acabar indo embora.
Tivemos apenas um capítulo hoje, não tive muito tempo pra escrever outro. Espero que tenham gostado.
Até logo 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHO ARE YOU?| BBANGSAZ
Fanfiction- "Quem é você?" - "Sou sua esposa" Minji tem um certo problema em que ela acaba esquecendo tudo que aconteceu a cada dia, esquecendo até mesmo de sua amada Hanni. Hanni todas as manhãs lembra Minji que ela é sua esposa, mas no outro dia ela esquece...