20- 𝘎𝘰𝘰𝘥𝘣𝘺𝘦 𝘔𝘪𝘯𝘫𝘪

156 31 21
                                    

                       |Pham Hanni|

- "Tem certeza disso, Querida? Minji vai entender que a melhor opção seria ficar aqui, com você"- A mãe de Minji falou.

Ontem eu havia ligado para os pais de Minji, pedindo que eles viessem para nossa casa, para buscar ela.

Minji sempre estava dizendo que queria ficar com os pais delas e não comigo... Então, vou realizar o desejo dela.

- "Olha, Minji quer muito ficar com vocês. Então essa é a melhor opção para ela".

Se isso for fazer ela feliz, tudo bem... Eu aguento minha própria solidão.

- "Tudo bem, mas..."- Minha sogra parecia hesitante, no que iria falar - "Mas, você vai se divorciar dela...?".

Oh...

Foi como se eu tivesse levado um balde de água fria, ou um choque de realidade.

Me divorciar de Minji, algo que nunca pensei em todo o tempo que estivemos juntas. Mas ultimamente aparece que esse pensamento, quer fazer parte de minha rotina.

- "Eu... Não sei..."- Olhei para o chão, numa tentativa de não mostrar minha própria dor.

- "Certo, eu vou acordar Minji e iremos embora"- Ela falou calmamente e eu levantei meu rosto, para olhar para ela - "Você pode ir nos visitar a qualquer momento".

Eu sorri com sua fala, a mãe de Minji é realmente uma ótima sogra.

Após isso ela se retirou da sala de estar e eu fui me sentar no sofá. Eu tinha que tentar me preparar para a ida de Minji.

Dava para escutar vozes um pouco longe, mas eu não conseguia saber o que elas estavam conversando. Depois foi barulhos, portas abrindo, passos apressados.

Demorou pelo menos 30 minutos, até que escutei os passos se aproximando de onde eu estava.

Até que de repente os passos pararam, olhei para o corredor e vi Minji parada me olhando. Sua mãe vinha se aproximando por de trás dela e Minji se virou para ela.

- "Quem é ela?"- Minji sussurrou para sua mãe.

A senhora Kim me olhou, numa pergunta silenciosa do que ela deveria responder para sua filha.

- "Sou sua amiga, nós decidimos morar juntas após alguns anos de amizade"- Sorri para ela.

Minji ficou pensativa, possivelmente tendo várias perguntas para fazer. Só que eu não estava afim de responder nenhuma das possíveis perguntas, dela.

- "Eu vou pra casa dos meus pais"- Ela falou - "Você vai ter que ficar sozinha aqui...".

É Minji, você não precisava me lembrar disso...

Me levantei do sofá e caminhei até Minji.

- "Não importa muito"- Sorri levemente - "O que importa é você ficar bem...".

Sentia um nó se formar em minha garganta, talvez eu já quisesse chorar nesse exato momento.

Como se fosse, a primeira vez em que lhe perdi.

- "Então, que tal um abraço de despedida?" - Ela sugeriu e abriu os seus abraços.

Rapidamente abracei ela, o calor do seu corpo e o conforto que eu tanto amo... Eu vou sentir falta disso, Min.

Vou sentir falta disso, porque eu te amo. Mas você não lembra disso, e talvez nunca vá lembrar que eu te amo e que você me ama.

O abraço estava durando muito, eu queria que ele durasse para sempre, mas eu tinha que me afastar. Então me obriguei a afastar de Minji.

- "Vamos?"- A mãe de Minji se pronunciou já perto da porta.

Eu nem havia percebido o momento em que ela andou até a porta.

Minji balançou a cabeça em confirmação, pegando sua mala e andando até sua mãe. Mas antes de chegar perto de sua mãe, ela parou de andar e se virou para mim.

- "Qual é o seu nome?"- Ela perguntou.

- "Hanni, Pham Hanni"- Respondi.

- "Espero lhe ver novamente, Senhorita Pham"- Então ela sorriu para mim e se virou novamente, se aproximando de sua mãe.

- "Até logo, Querida. Lembre-se pode ir nos visitar há qualquer momento"- A mãe de Minji e falou.

Eu apenas balancei a cabeça e observei as duas saírem da casa e fecharem a porta.

Então foi aí que eu comecei a chorar, todas as lágrimas que eu estava segurando, agora estavam descendo pelo meu rosto.

Desculpa...

Desculpa por não ter pedido pra você ficar.

Desculpa por não ter sido forte o suficiente por nós duas, Min.

Se eu tivesse tentando fazer você mudar de ideia, você aínda estaria aqui ao meu lado.

Acredita que eu tenho várias arrependimentos? É Min... A sua esposa não é tão forte quanto você pensava.

E olha só, estamos nos despedindo novamente. Isso sempre acontece, não é?

Seria esse uma forma do destino dizer que não nascemos para ficar juntas? Eu não gosto disso, Min...

Não gosto da possibilidade de ter que me separar de você, mas ultimamente essa parece estar sendo a única opção que você quer.

Sua mentirosa...

Você disse que nós iríamos ficar juntas, e estaríamos felizes para todo o sempre. Mas isso não está acontecendo, eu não estou feliz.

Estou triste, triste por ter lhe perdido inúmeras vezes, triste por ter acreditado em suas mentiras.

Mas ao mesmo tempo, eu lhe agradeço por essas mentiras... Porque elas conseguiram me fazer feliz, quando ainda estávamos bem.

Tem coisas que eu queria lhe falar, mas eu já não posso fazer isso. Afinal, você não está mais aqui e mesmo se estivesse, você não lembraria do que eu disse.

Sinto muito, Minji. Isso tudo é culpa minha, se eu tivesse tentando te ajudar mais e se eu fosse um pouco mais forte. Estaria tudo bem, estaríamos bem.

As vezes eu gostaria de voltar tudo do começo, e tentar novamente. Mas eu não quero que você perca a memória, quero que você lembre de mim todos os dias, que me ame todos os dias.

É... Talvez algum dia.

Mas não hoje, e talvez nem amanhã. Mas algum dia, talvez isso possa acontecer. E eu vou esperar por você, então por favor também espere por mim, Min.

Só que eu tenho apenas uma única dúvida em minha mente, nesse exato momento, Minji. Mas talvez você nem saiba a resposta dessa minha dúvida. De qualquer eu ainda vou querer saber.

Me responda Kim Minji, se essa é realmente a nossa...

                           Despedida

          [Fim do capítulo de hoje]

Então não foi a Hanni que foi embora, e sim Minji. Uma despedida e tanto...

Bom, faltam apenas 10 capítulos para a fanfic acabar. Espero que tenham gostado.

Até logo 👋

WHO ARE YOU?| BBANGSAZOnde histórias criam vida. Descubra agora