capítulo 01

22 5 0
                                    

Um homem estava a deriva em um extenso mar azul, acima de sua cabeça havia um céu branco, não havia sol, nuvens, lua ou estrelas. Ele que estava morto, não se importava mais com nada.

“Ah, isso é tão confortável, flutuar nessa água que não é fria e nem quente, ao mesmo tempo que não me sinto molhado. Talvez não seja água, afinal a quanto tempo estou aqui? Dias, meses, anos? Não faço ideia.” Diz o homem.

“Você só está boiando ai por três horas.” Disse uma voz que era uma mistura de voz masculina e feminina.

“Hmm?” O homem procurou a origem da voz e solta para o lado ele viu uma figura humanoide totalmente branca e sem sexo. “Quem é você?”

“Sou aquele que acompanhou tua jornada até a sua morte, ouso dizer que foi a pessoa mais interessante que eu já vi. Um psicopata que não matou ninguém, que viveu no tédio apenas fazendo o que é certo. Realmente surpreendente.”

“Fico feliz por minha vida ter sido do seu agrado.” Disse o homem.

“Ver você não fazer o que realmente quer era engraçado, mas também um pouco entediante.” Diz a entidade. “Me diz, você que desejou matar mais de cem milhões de vez, até mesmo matar a mesma pessoa inúmeras vezes, ainda assim não o fez. Porque?”

“Eu não sou um psicopata, só porque desejo fazer algo não significa que posso. Aprendi a descontrair a raiva de outras maneiras.” Disse o homem.

“É, manipular pessoas, criar falsas acusações, incriminar funcionários e sócios. Esse tipo de coisa não é muito interessante.” Disse a entidade.

“É claro que é, ver a cara das pessoas em desespero ao serem presas é incrível.” Disse o homem. “Em um mundo onde tudo oque é legal é crime, tive que me conter e agir dentro da lei.”

Hmm. E se, eu te enviasse pra um mundo com leis frágeis, onde você pudesse fazer o que quiser, oque faria?” pergunta a entidade.

“Hoho, isso seria interessante. Que mundo seria esse?” pergunta o homem.

“Sei lá, pode ser um mundo de sua escolha. Seja real ou não, apenas me diga e eu farei, também te deixarei fazer três pedidos.” Disse a entidade.

“Um mundo da minha escolha... Eu gosto de temas medievais, de como todos são livres pra matar, acho que o mundo de Game of Thrones seria divertido. Adoro aquela série.” Disse o homem.

“Certo, tem alguma época em específico que gostaria de renascer?” pergunta a entidade.

“Hmm. Acho que uns duzentos anos antes da obra de game of thrones, na época de, A Casa do Dragão.”

“Certo, certo, agora oque quer, pode pedir três coisas, oque quiser, até poderzinho!”

“Hmm. Acho que gostaria de ter a aparência do Geralt The Rivia, gosto daquele cara.”

“Certo, o que mais

“Um poder... Você tem alguma lista ai que eu posso escolher?”  pergunta o homem olhando para entidade.

“Mas é claro, depois que os humanos criaram o Wikipédia, tudo fica mais fácil de se achar...” disse a entidade sumonando um tablet. “Ah, aqui está. É só escolher, mas há um limite do que eu posso te dar, então pega leve.”

“Certo!” Disse o homem, ele começa a olhar cada um dos poderes e diz: “Já me decidi, vou querer esse pode de fisiologia de incubo, e como último pedido, eu quero tirar algumas habilidades e acrescentar outras, é possível?”

ConquistadorOnde histórias criam vida. Descubra agora