Geralt havia ficado perto dos filhos mortos por alguns horas, seus filhos que sobreviveram a batalha estavam com o exército em um acampamento improvisado.
Era quase meio dia, os rapazes começaram a preparar as refeições quando ouviram barulhos altos. Eles pegaram suas armas achando que os inimigos haviam voltado, mas se surpreenderam com a vista.
Geralt havia transformado em pó os milhares de corpos e então usou sua telecinese pra fundir todo o metal das armaduras, espadas e outras armas dos mortos em uma pilha de ferro. Ele fez a carruagem com os corpos dos seus filhos flutuar ao lado dele.
Assim que se aproxima do acampamento, um dia filhos, Milicas, se aproxima e pergunta: “Pai, você está bem?”
“Sim filho, estou bem.” Responde Geralt. “Descansem e comam bem, ainda não acabou.”
“Oque?” pergunta Gregory.
“Vamos lutar mais?” pergunta William.
“Não, vocês não. Nós iremos voltar pra casa e faremos um funeral pra seus irmãos, depois eu irei para as cidades livres e assumirei o comando de todas elas.” Explica Geralt. “O mundo saberá que toda Essos pertence a família Solaryan!”
Após o almoço e o descanso, todos voltaram para a baia dos escravos. Geralt teu ou toda a família na mansão onde tudo começou, todas as filhas, filhos e esposas vestiam preto, ninguém deixou de derramar lágrimas.
Geralt fez um discurso simples, disse amar os filhos e que jamais os esqueceria. Com sua habilidade ele criou um grande monólito de pedra e gravou os nomes dos filhos mortos, incluindo o de Aldrei.
“A partir de hoje, todos de nossa família que morrer, terá o nome gravado nesse monólito, pra todo aquele que vier depois de nós saberem que vivemos e morremos nessa terra!” disse Geralt fazendo os corpos cristalizados dos filhos viraram pó e serem soprados ao vento.
Após alguns dias de luto, Geralt formou uma delegação com cinco filhos e cinco filhas, todos montados em dragões, pois agora haviam quinze dragões de vinte e cinco a cinquenta metros. Eles visitaram cidade por cidade mostrando poder e soberania, Geralt marcou os Lords com sua marca da escravidão e formou um novo reino, o Império Solar. [NT: Solar significa 1. Terreno onde se eleva ou se elevou a casa de uma família nobre ou de importância. 2. A própria habitação dessa família. 3. Assento. 4. Origem; berço. 5. Princípio.]
Colocando sua marca de escravidão nos Lords, após a completa conquista do território, Geralt criou leis abolindo escravidão em certo nível, também fez uma reforma da estrutura do continente, dando novas ideias, gerando empregos. Ele focou na área de produção de alimentos, vegetal e animal.
Investiu em estudos para criar um sistema de rotatividade para plantar de acordo com as estações.
Investiu em instituições de ensino para que as crianças pudessem aprender a ler e escrever.
E também em produção, melhorando o estilo de vida do povo do novo império, criando casas melhores, ruas pavimentadas, saneamento e distribuição de água.
Em dois anos ele fez mais que muitos reis em uma vida inteira, com a ajuda dia filhos, e de alguns Lords, não houve desvio de verba. A criminalidade também caiu com a melhora do sistema militar que foi criado por William e Gregory, uma academia própria pra treinar e educar soldados foi criada em casa cidade, eles aprendiam desde táticas de combate, primeiros socorros e muitas outras coisas.
Em casa cidade do império foi construído um fosso para os dragões, ao acelerar o crescimento deles, Geralt fez algumas fêmeas acasalarem e botarem ovos. Oque foi fácil já que ele tinha um grande controle nessa área, Geralt manipulava a fertilidade e aumentava a produção de ovos, depois os chocava assim que os via, agora tinha uma força aérea de dezenas de dragões, bem como cada um da família tinha seu próprio dragão, com exceção das cinquenta primeiras esposas.
Tudo isso foi feito em questão de cinco anos, Geralt fez visitas ao rei Jaehaerys que estava em seu leito. Assim como havia um castelo em Westeros no Porto real, um castelo foi construído por Geralt. Como ele não ligava para o tamanho, dez um castelo grande o bastante pra família inteira poder morar junto, mas na verdade Geralt agora só vivia com as filhas e vos seu novos filhos. Os filhos mais velhos estavam espalhados pelo império, como Lords eles tinham seus territórios pra governar.
Certo dia, enquanto estava no grande salão com sua primeira leva de esposas e com a nova que eram suas filhas, Geralt interagia com várias crianças com idades de um a cinco anos. Um guarda entrou no salão vertido com uma armadura prateada, ele se curvou diante de Geralt e disse: Majestade imperial, trago uma mensagem enviada por Viserys Targaryen.”
O guarda ergueu as duas mãos segurando uma carta e Geralt a pega dispensando o guarda. Ao ler a carta Geralt sorriu.
“Meu amor, oque foi?” pergunta Ária, uma de suas primeiras esposas.
“O eu Jaehaerys morreu.” Disse Geralt. “Aquele homem viveu bastante!’
“Papai, deixa eu ver!” disse um garoto e Geralt deu a carta a ele.
“Oque você fará?” pergunta Vanan, sua filha mais nova que agora tinha dezenove anos e era mãe do garoto de cinco anos no pé de Geralt.
“Não tenho certeza, só enviaram a carta anunciando que o velho Jaehaerys passou o trono para Viserys. Acho que vamos fazer uma visita ao novo rei.” Disse Geralt.
“Quem irá dessa com você dessa vez? Eu adoraria conhecer Westeros!” disse Stephanie, uma das filhas. Ela tinha 29 anos e seu dom era da hipnose,
“Acho que a família imperial inteira deveria ir.” Disse Geralt.
Em Westeros, Viserys estava com Jaehaerys tomando chá, eles conversavam tranquilamente, com o mais velho parecendo mais relaxado ao passar a coroa.
“Enviou a carta como eu pedi?” pergunta Jaehaerys.
“Sim, majestade. O senhor acha que ele viria? O novo império é grande e se mostrou poderoso, o imperador Geralt deve ser bem ocupado.” Disse Viserys.
“Ele virá, eu acredito nisso.” Disse o velho.
“Ouvi dizer que ele casou com todas as suas filhas, acha que é verdade?” pergunta Viserys.
“Sim, ele disse que queria manter a pureza da sua linhagem. Eu me pego pensando, se a nossa família fosse assim, talvez nossos descendentes também pudessem possuir habilidades como os filhos de Geralt.” Disse o velho.
“Bem, alguns de nós pode resistir ao fogo, essa teoria talvez não esteja errada. Mas como o senhor sabe, relacionamentos consanguíneos tem muitos abortos.” Disse Viserys.
“Sim, mas de alguma forma, Geralt consegue.” Disse Jaehaerys. “Espero que ele apareça na cerimônia amanhã!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistador
FanfictionVivo em um mundo cheio de leis e obrigado a viver de acordo com as regras, após morre um homem tem a oportunidade de viver num mundo onde pode fazer tudo oque deseja.