capítulo 07

13 3 0
                                    

No salão de orgias, Geralt estava fazendo sexo com suas filhas e concubinas. O dia já estava amanhecendo, as meninas estavam com muita vontade e Geralt não era diferente. Comparadas com as mães, suas filhas eram impecáveis e belas, seus beijos, os corpos, tudo fazia Geralt vibrar.

Depois de fazer sexo com todas, a última era a mais nova, seu nome era Vanan, a garota estava sentada sobre a virilha de Geralt rebolando enquanto gênia de prazer. Geralt as deixava mais sensíveis e sedentas por sexo, mas diferente dele, elas não tinham uma resistência tão grande pra durar muito tempo.

Assim que Vanan tem um orgasmo, ela se debruçou sobre o peito de Geralt que a segurou pelo quadril e continuou metendo a fazendo revirar os olhos, e então ele goza enchendo-a com seu esperma.

Com todas as filhas e concubinas saciadas, elas se puseram a dormir. Geralt também cochilou um pouco, mas não demorou muito pra baterem na porta do salão de orgias.

Geralt se levantou e caminhou até a porta, abrir ele viu uma criada que ao ver seu corpo nu começou a come-lo com os olhos.

“Oque foi?” pergunta Geralt.

“Me perdoe por acorda-lo tão cedo, mas o jovem mestre Gregory me pediu para dar uma mensagem.” Disse a criada.

Ela contou sobre oque aconteceu noite passada e isso deixou Geralt possesso, ele foi até suas garotas as despertando e ordenou que e arrumassem, pois toda famílias deveria se reunir no pátio.

Geralt se veste e sai do quarto ordenando aos criados que levassem lenha para o pátio e fizessem uma grande fogueira, ele também ordenou que levassem os ovos de dragão que Gregory havia trazido.

Por volta das oito ou nove da manhã, toda família estava reunida no pátio, uma grande pilha de lenha estava preparada. Ao lado de Geralt estava o baú com seis ovos de dragão dentro.

Geralt os fez flutuar ficando próximos dele, logo William e Gregory apareceram trazendo seu irmão Aldrei acorrentado da cabeça aos pés. Ele se aproxima dos filhos e abraça William e depois Gregory, ao desfazer o abraço com Gregory ele disse: “Você fez o certo, filho. Estou orgulhoso de você.”

“Obrigado pai.” Disse Gregory com uma face nervosa.

Do corpo de Geralt uma aura escura avermelhada emanava, ele estava com raiva. William e Gregory voltam até onde a família estava metros atrás e ficam olhando para o pai.

Geralt fica diante de Aldrei que o olhava com pavor, com um mover da sua mão, Geralt fez as correntes sumirem, porém uma algema de energia vermelha prendia as mãos do rapaz.

“Pai, por favor, me perdoe. Não estava pensando direito quando fiz aquilo, eu juro que não foi minha...”

Geralt da um tapa no rosto do rapaz, o fazendo se calar, em seguida o abraçou.

“Você ser assim é minha culpa, me perdoe, filho.”

“Oque?” pergunta o surpreso.

“Eu pensei ter me preocupado e cuidado o suficiente de vocês, mas fracassei. Deveria ter sido um pai melhor.” Diz Geralt desfazendo o abraço, ele olhou em volta para os outros filhos e disse em voz alta: “Eu não me importaria se matassem mil inocentes, não me importaria se destruíssem uma cidade inteira, mas não tem perdão irmão atentar contra irmão.”

Alguns dos filhos já entendendo onde tudo ia dar começaram a chorar, Geralt estendeu a mão na direção de uma mulher que caminhou até ele e prantos, era a mãe de Aaldrei.

Geralt a deixa diante do filho e ela o repreende pela tolice que fez.

“Hoje, uma parte de mim morrerá, não existe no mundo dor maior que a de um pai que executa o próprio filho.” Disse Geralt fazendo Aldrei flutuar até o topo da fogueira. “A história da casa Targaryen diz que, pra um ovo dragão chocar, é preciso de um ritual que envole magia do sangue.  Para incubá-los, os ovos de dragão devem ser queimados em chamas rugindo, com os quais outra criatura é simultaneamente queimada viva, uma vida em troca de uma vida.”

ConquistadorOnde histórias criam vida. Descubra agora