capítulo 03

11 3 0
                                    

No deserto árido, Gerald está dentro dos muros de serra criados por ele mesmo com o exército de mercenários ajoelhados. Ele havia gasto um bom tempo marcando todos os mercenários com a marca da Escravidão, agora com a certeza de que jamais o traíram, Geralt pensou no primeiro trabalho de seu exército de aproximadamente quatro mil homens.

Em Astapor tudo estava tranquilo, um guarda que estava de vigia no portão que dava direto pra rua principal da cidade, vê além do deserto um grande grupo marchando na direção da cidade.

“Vamos ser atacados!” Gritou ele. “Fechem os portões!”

Todos os guardas e soldados começa a agir, enquanto alguns fecham o portão, outros tocam trombetas que ecoam por toda Astapor alertando todos ali.

Os líderes bons mestres movem seus exercícios pra se preparar pra uma batalha, ele estavam no topo da pirâmide no centro da cidade bem o exército se aproximando.

“São só uns quatro ou cinco mil, temos mais de dez mil imaculados, além dos nossos soldados.” Disse um dos quatro bons mestres.

Pra surpresa dele e dos outros, algo brilhante e de cor avermelhada voou na direção do portão e explodiu o destruindo.

“Mas oque foi aquilo?” pergunta outro bom mestre.

Em seguida outras inúmeras esferas vermelhas voaram na direção da cidade causando inúmeras explosões, os mestres ficam apavorados com toda destruição.

“Que tipo de arma causa esse tipo de estrago? Catapultas?” pergunta um bom mestre.

“Seja quem for, tem capacidade pra destruir a cidade. Temos que enviar alguém pra ver o que querem!” disse um dos bons mestres. (NT: não vou ficar nesses mestres porque não são relevantes.)

“Mas quem vai lá?” disse outro mestre.

Todos ficam se olhando e ninguém diz nada, assim que o exército chega o portão e invade o lugar, os exércitos de Astapor entram em combate. Mas não tiveram chance, o exército de Geralt estava sendo bufado com energia demoníaca que os fortalecia enquanto regenerava as feridas.

Tudo oque o pequeno exército deixava pra trás era pilhas de corpos, e assim que o exército de Geralt chegou na pirâmide principal, ele subiu sozinho até onde os mestres estavam e diz: “Saudações!” 

“Pelos deuses, quem é você? Porque ataca nossa cidade?” pergunta um dos mestres.

“Correção, agora essa cidade pertence a mim.” Disse Geralt.

Um dos mestres ouvindo isso disse com um tom de raiva: “Oque? Nós não vamos entregar nossa...”

Sem avisar, Geralt fez um gesto de fechar a mão e a cabeça do mestre explode.

“Bem, vou dar duas opções. Curvem-se a mim, ou morram!” disse Geralt.

Um dos três mestres rapidamente vai de joelhos, os outros dois se olham a se ajoelham.

“Bom, agora só pra ter certeza...” uma aura vermelha cobre o trio e um triângulo surgiu no pescoço de cada um. “Se eu tivesse usado a cabeça, teria sabido que dava pra por a marca da Escravidão sem precisar tocar na pessoa.”

“Agora os três são meus servos, e seu primeiro trabalho é me dar um tributo, metade de tudo oque vocês tem.” Disse Geralt.

“Sim mestre, oque nos pertence também é seu!” disseram os três.

“Vocês devem entregar o tributo na mansão de Ymir, também devem preparar moradia e mantimentos para meu exército.” Disse Geralt.

“Sim senhor, assim será feito.”

ConquistadorOnde histórias criam vida. Descubra agora