capítulo 10

11 3 0
                                    

Dragões no ZAP: https://chat.whatsapp.com/GZqmkXd7qhr6hejDDRMch5


Depois de dominar metade de Essos, Geralt voltou a Bayasabhad onde suas esposas e filhas estavam. Ele se preparava pra ir a King’s Landing, mas antes disso ele trepou como um louco com suas esposas, filhas e servas.

O grande salão onde estava, estava com centenas de mulheres nuas, todas com corpos esculturais e beleza cativante. Geralt fodia uma de suas filhas que estava de pé com as mãos na parede e ele atrás dela, a moça gemia de prazer enquanto mordia os lábios.

As mulheres envolta de Geralt o tocavam e beijavam sedentas por sexo, assim que goza, ele faz a filha ter um orgasmo e cai de joelhos tendo espasmos de prazer, em seguida ele passa pra outra mulher.

Geralt havia selecionado as mulheres das três cidades que queria exclusivamente pra si, o resto ele permitiu que seus filhos tomassem como esposas e concubinas. O número de mulheres de Geralt ultrapassava os mil, e cada uma delas tinha uma marca abaixo do umbigo simbolizando um útero.

Todas mulheres com quem ele dormia recebia uma marca, ela tinha um efeito mágico que dava mais saúde as mulheres, bem como as fazia recusar o toque de outro homem que não seja ele.

Como Geralt queria que somente suas filhas dessem a luz a crianças com poderes, ele fez com que as outras mulheres que engravidasse dessem a luz a crianças normais, porém com uma capacidade física superior, somente suas filhas teriam filhos com cabelos brancos, criando uma linhagem principal.

Geralt havia recebido uma mensagem de king’s landing, ele estava livre para decidir um dia para visitar. Convocando Sus cinco filhos mais velhos, eles montaram os cinco dragões e foram pra King’s Landing.

A viagem havia durado algumas horas, pois Geralt havia impulsionado a velocidade de voo dos cinco dragões. Ao chegarem em king’s Landing, o povo ficou surpreso com os cinco dragões, que superavam Caraxes em tamanho.

Eles voaram em círculos em volta do castelo e então pousaram na frente do portão, O dragão em que Geralt estava era o maior, atrás dele estava Azuri. Antes de se abaixar o dragão rugiu de forma assustadora.

Assim que descem dos dragões, Geralt, Azuri, William, Aura, Vincent e Gregory caminham até o portão. Seus dragões abrem as asas e levantam voo, e depois ficam voando em volta da cidade.

Viserys e Daemon aparecem no portão e os cumprimentam.

“Bem vindos a King’s Landing!” disse Viserys.

“É um prazer estar aqui.” Disse Geralt. “Esses comigo são meus filhos e filhas mais velhos. William, Aura, Vincent, Gregory e Azuri.”

“É um prazer conhecê-los!” disse Viserys.

“Sua majestade os aguarda.” Disse Daemon olhando para Azuri.

Todos seguem para dentro do castelo, eles seguiram pelos corredores e as pessoas que viram Geralt e seus filhos perdiam o fôlego, afinal eram bastante charmosos e atraentes.

Assim que chegam na sala do trono, eles veem o rei Jaehaerys I Targeryen. Assim que o velho vê os convidados ele se levanta de seu trono e diz descendo até os convidados: “Geralt Solaryan, seja bem vindo ao meu reino.”

“Obrigado. Foi muita gentileza sua nos convidar majestade.” Disse Geralt.

“Trate-me só por Jhaenerys, ambos somos reis afinal.” Disse o velho.

“Se é o que deseja, por mim tudo bem.” Disse Geralt com um sorriso.

“Devo dizer, Geralt, você é diferente do que imaginei. Ouvi que era um homem na casa dos sessenta anos, mas quando Viserys disse que era um homem jovem e forte eu duvidei.” Disse o rei.

“Fui abençoado com juventude, o mesmo se aplica aos meus filhos.” Disse Geralt.

“Não dúvido. Isso é devido as suas habilidades místicas? Soube que os feiticeiros de Yi-Ti e Qarth possuem uma longa expectativa de vida.”  Disse Jaehaerys.

“Minhas capacidades místicas são um pouco...  superiores, a desses feiticeiros.” Disse Geralt. “Mas acredito que você não me convidou apenas pra falarmos de mim.”

“Ah, sim. Desejo falar algo em particular com você.” Disse o rei. “Viserys e Daemon irão mostrar o castelo aos seus filhos, poderia me acompanhar?”

“Claro!” responde Geralt, ele se vira para os filhos e diz: “Comportem-se, não quero ninguém morto, somos apenas visitantes.”

Ouvindo isso os cinco filhos acenaram e seguiram Viserys e Daemon.

Geralt foi levado até uma sala onde ficou sozinho com Geralt, Otto, a mão do rei, insistiu em fazer parte da conversa, mas Jaehaerys recusou e ficou sozinho com Geralt.

Sentados em uma mesa perto da janela, Jaehaerys pegou uma jarra de vinho e serviu um pouco pra Geralt enquanto diz: “Ouvi muitas histórias sobre seus feitos, sei que é um homem de grande força, ainda mais em posse de cinco dragões. Se uma guerra estourasse entre nós, com toda certeza meu lado perderia.”

“É, isso é verdade.” Disse Geralt bebendo o vinho.

“Eu gostaria de fazer uma aliança com você, com a casa Solaryan.” Disse Jaehaerys.

“Que tipo de aliança propõe?” pergunta Geralt tranquilamente.

“Estou ficando velho demais, sinto minha morte bem próxima, por isso quero garantir que meu reino diga firme e em paz. Oque você deseja em troca de um acordo de não agressão entre a casa Targaryen e a casa Solaryan?” pergunta o velho.

“Não há muito oque possa me oferecer, possuo riqueza, mais do que posso gastar, tenho um exército grande, que sequer preciso usar, afinal, cada filho meu vale por mil homens. A única coisa que Westeros possui que me é atraente, são dragões.” Responde Geralt.

“Deseja os nossos dragões?” pergunta Jaehaerys.

“Não os adultos ou nascidos recentemente, se me der algum ovos que não chocaram, posso prometer um acordo de paz com sua casa, desde que cada um cumpra com as regras que impusermos no acordo. Oque me diz?” pergunta Geralt.

Jaehaerys pensa um pouco e diz: “Muito bem, cederei alguns ovos de dragão a você.”

“Perfeito, pode escrever o acordo e eu assinarei.” Disse Geralt. “Porem, deve me dar ao menos dez ovos de dragões.”

“Dez?!” disse o velho surpreso, ele olhou pra seu corpo de vinho e pensou: “Tenho dezenas de ovos, mas um em cada dez eclodem. Se ele quer ovos, mesmo que eu dê os que não foram chocados a anos, com suas habilidades místicas ele pode fazer algo quanto a isso.”

Olhando pra Geralt que mantinha um sorriso leve nos lábios, Jaehaerys diz: “Muito bem. Dez ovos serão dados.”

“Maravilha.” Disse Geralt.

Um contrato foi escrito com termos impostos por ambas as partes, Jaehaerys apenas não queria que a casa Solaryan atacasse qualquer território de Westeros, Geralt deixou claro que, o contrato seria quebrado se, qualquer casa de Westeros atacasse Essos, nesse momento o contrato seria quebrado.

Jaehaerys escolheu dez ovos e os colocou em um baú revestido com palha e tecidos, assim que Geralt o recebeu, seus filhos apareceram com os irmãos Viserys e Daemon.

Jaehaerys vendo Daemon sorrindo enquanto conversava com Azuri, olhou para Geralt e disse: “Oque me diz de estreitarmos os laços entre nossas casas?”

Já imaginando o que Jaehaerys iria dizer, Geralt disse: “Poderia até ser possível, se você tivesse alguma filha, e um dos meus filhos estivesse disposto a se casar com ela.”

“Mas e suas filhas?” pergunta o rei.

“Infelizmente, nenhuma delas está disponível para matrimônios.” Disse Geralt e Azuri e Aura se aproximam dele sorrindo.

“É uma pena.” Disse o rei.

“Bem, foi um prazer conhecer você. Espero que me convide para festividades futuras, minha casa também estará aberta a visitas.” Disse Geralt, e com isso ele vai embora.

ConquistadorOnde histórias criam vida. Descubra agora