capítulo 06

11 3 0
                                    

Após a confissão amorosa de Azuri, Geralt disse que depois conversaria com ela e com ou trás filhas que quisessem o mesmo, que por sinal a maioria ergueu as mãos.

Alguns dos rapazes que estavam interessados em casar com algumas das irmãs também desafiaram Geralt, e após horas de duelos sem nenhuma vitória além da de Azuri, todos se retiraram para guardar as armas.

Na sala do arsenal, Gregory colocava sua espada num suporte de armas e sentiu uma mão em seu ombro, assim que ele se virou vou seu irmão mais velho, o William.

“Você está bem?” pergunta William q.

Com um sorriso falso Gregory disse: “Sim, estou bem.”

“Tem certeza? Todos sabiam o que algo assim ia acontecer, já que as nossas irmãs sempre cochicham o quanto o pai é incrível e perfeito. Não deveria ter muitas expectativas.” Disse William.

“O William tá certo!” Disse outro irmão se entrosando na conversa, era Vincent, o arqueiro. “Muitos de nós tínhamos uma queda por ela.”

“Isso é verdade.” diz outro irmão passando direto, ele usava uma armadura de prata reluzente.

“Vocês não se sentem mal por perder uma pessoa que gostam desse jeito?” pergunta Gregory.

“Pra começar, nunca tivemos a Azuri, então não perdemos nada.” Disse William.

“Vocês estão falando de que?” pergunta Dominique se aproximando.

“Aposto que é da Azuri!” Disse Saron, um irmão mais velho que acompanhava Dominique.

“Isso é conversa de homem, sai fora!” disse Gregory pra Dominique.

“E oque faz aqui então?” pergunta Dominique.

“Podia dormir sem essa!” disse Vincent rindo. “Eu vou tomar um banho!”

“Eu também.” Disse William, ele põe a mão no ombro de Gregory diz. “Não fica pensando muito na Azuri, você de todos nós é o que tinha menos chance com ela!”

 Assim que William se retira com Vincent, Gregory pergunta: “Oque ele quis dizer com isso?”

“Você é muito burro mesmo, né? De todos nós você sempre pegava o pé dela quando a gente era criança.” Disse Saron.

“Era brincadeira, e o dom dela era assustador!” disse Gregory.

“Ainda é!” disse Saron. “Viu como ela conseguiu encurralar o pai?”

“Só venceu porque o pai pegou leve!” disse Dominique.

“Como você sabe? Nunca vou ele usando seus poderes a sério.” Disse Gregory.

“Intuição.” Responde o caçula.

“Ah, vai usar sua intuição pra algo útil. De quem é o dia de afiar as espadas?”  pergunta Saron bagunçado os cabelos do caçula.

“Do Milicas!” disse Dominique.

Olhando em volta o trio viu seus vários irmãos conversando e Gregory gritou: “Milicas, é seu dia de afiar as espadas!”

“Quê? Mas e fiz isso a duas semanas, é a vez do Sieghart.” Disse Milicas.

“Que duas semanas que nada, já faz um mês desde a sua vez.” Disse Saron.

“Pare de enrolar e começa logo!” disseram os outros irmãos.”

“Droga, o pai deveria mandar as meninas fazerem isso também.” Disse Milicas.

“Elas sempre ajudam os criados e as mães, pare de reclamar!” disse Gregory.

Numa grande sala cheia de sofás e mesas de centro, Geralt estava com suas filhas ao redor. No como dele havia uma menina que aparentava ter 14 anos, Geralt tinha 21 filhas mulheres, e 43 filhos homens.

ConquistadorOnde histórias criam vida. Descubra agora