capítulo 05

11 3 0
                                    

No grande pátio da mansão de Geralt, os filhos dele estavam treinando animados, os mais velhos que já tinham experiência agora ensinavam os mais novos.

William que era o mais velho dentre todos os filhos de Geralt, tinha 27 anos e era um arrasador de corações, pois já tinha três esposas.

Geralt tinha dado uma regra clara aos filhos, case dormissem com mulheres de prostíbulos e elas darem a luz a um filho, eles tinham que toma-las como esposas. Mas os filhos de Geralt eram tão espalhados no pai e o respeitavam tanto, que assim como Geralt fez, alguns compraram escravas para tomar como esposas.

Mas entre os filhos de Geralt havia alguns que se apaixonavam pelas próprias irmãs, um deles era Gregory, que era apaixonado por Azuri, que era a segunda mais velha das filhas de Geralt, e a mais forte.

Gregory estava chocando espadas contra um de seus irmãos, ele era mais novo e parecia ter por volta de quinze anos. Gregory o instruía corretamente e com cuidado, apontando as falhas e elogiando os acertos. De relance ele viu Azuri lutando contra Dominique, o garoto era o prodígio da família.

Dominique possuía um corpo sobrenaturalmente mais forte e resistente ao dos seus irmãos, e pra acabar conseguia copiar as habilidades dos irmãos e usar como se fosse sua.

Azuri conseguia receber os ataques espada de Dominique usando técnica só invez de força, sempre fazendo a espada dele mudar de direção.

“Irmã, por favor, use seu Dom!” disse Dominique.

“Eu já disse, não!” disse Azuri se movendo rápido e dando uma rasteira no caçula.

Dominique caiu no chão e se senta indignado: “Porque? Todos os irmãos mais velhos dizem que seu do é o mais incrível de todos, porque não mostra?”

“Você vê o papai mostrando os dons dele por ai?” pergunta Azuri.

“Bem, não. Mas é porque ele é incrível, não precisa mostrar!” disse Dominique.

“Exatamente.” Disse Azuri se abaixando pra ficar da altura do mais novo. “Papai disse uma vez que, os dons são o trunfo da família, não deveriam ser usados levianamente. Nossos corpos são muito mais fortes do que as outras pessoas, não perderíamos em um combate de força, mas há pessoas que são muito habilidosas com armas, e essa pessoas tem capacidade pra nós matar.”

“Mas nenhum de nós nunca perdeu!” disse Dominique.

“Claro que já perdemos, por isso treinamos mesmo depois de aperfeiçoar nossos dons.” Disse Azuri. “Cá entre nós, o Saron perdeu pra uma mulher!”

“Quê? Como?” disse Dominique olhando para um rapaz na casa dos vinte anos lutando contra outro irmão da mesma idade. “O dom dele é de criar raios com as mãos, como ele pôde perder pra uma simples mulher?”

“Ela só foi mais inteligente, usou areia pra cega-lo, e então o apunhalou na barriga com uma faca. Foi um duelo justo.” Disse Azuri.

“Oque aconteceu com ela?” Pergunta Dominique com curiosidade no olhar.

“Ela está trabalhando aqui na mansão, é uma das servas.” Responde Azuri.

“Porque o papai deixaria alguém que feriu um dos nossos irmãos, trabalhar aqui?” pergunta o mais novo.

“Foi a condição que ela deu ao papai pra ficar em silêncio, ela é muito esperta, não há lugar mais seguro no mundo do que aqui.” Disse Azuri.

De repente todos começaram a cochichar enquanto treinavam, entre os cochichos estavam:

“Ele está olhando pra nós!”

“Não faz besteira!”

“O pai tá vendo!”

ConquistadorOnde histórias criam vida. Descubra agora