capítulo 08

14 3 0
                                    

Em Qarth, William, Gregory, Vicent, Ulices e Casponde estavam cavalgando nas costas de seus cavalos na frente de um exército de cinco mil homens a cavalo.

Os três dragões seguiam eles voando acima deles em direção a muralha da cidade. Geralmente havia enviado doze de seus filhos mais velhos, ao se aproximarem eles são atacados por balistas de cima das muralhas que atiraram arpões na direção dos dragões.

“Casponde!” Gritou William olhando para o irmão que tinha cabelos esvoaçantes e vestia uma armadura negra.

“Pode deixar!” disse Casponde movendo sua mão, os arpões batem em uma parede invisível e caíram no chão.

Ao se aproximar da muralha, os rapazes dão a ordem e os três dragões cospem fogo destruindo as grossas paredes. Com parte do muro no chão, o exército invadiu a cidade e os doze irmãos foram na frente abrindo caminho.

Vincent atirava flechas a torto e a direita sem errar nenhum alvo, William brandiu sua espada que é coberta de chamas e ao balança-la, ele atirou uma onda de chamas nos soldados inimigos que são incinerados vivos

Gregory pula do cavalo dando grande saltos e usando sua telecinese pra pegar as armas dos inimigos e atirar nos outros soldados.

Um dos rapazes que era o segundo mais novo dos doze lutava bravamente contra um grupo de cinco guerreiros, com agilidade e reflexos incríveis ele matou os cinco com um golpe preciso em cada um.

Dimitri que estava por perto viu um soldado inimigo mirando uma flecha no caçula, ele rapidamente pega uma lança do peito de um soldado morto e joga contra o soldado com o arco, mas ele atira a flecha antes de cair e ela acerta de raspão no rosto de Dimitri, fazendo um grande corte.

“AARRGG!” gritou o rapaz, os soldados aliados o vendo ferido logo se reuniram pra protegê-lo.

“Irmão!” gritou o caçula se aproximando  “Você está bem?”

“Sim, foi só de raspão!” disse Dimitri com um sorriso. “Está muito feio?”

O caçula olhou para o corte que ia da ponta do nariz até atrás da orelha de Dimitri.

“Um pouco!” disse o caçula.

“Lá se vai meu rostinho angelical.” Disse Dimitri.

Dito isso o exército da família Solaryan seguiu lutando, alguns dos mestres de Qarth tentaram fugir pelo mar, mas William mandou os dragões interceptar os navios que fugiam ateando fogo em todos. Os que voltaram foram rendidos e capturados, logo os irmãos seguem na direção do palácio onde o rei estava.

“Fiquem atentos!” disse William. “Ouvi que há magos nessa cidade.”

Logo a frente outro exército avançou contra os irmãos, Gregory respirando pesadamente disse: “Eles não desistem fácil, acho que o pai conquistaria essa cidade na metade do tempo que estamos levando.”

“Acho que ele seria bem mais rápido!” Disse um dos mais novos segurando uma lança e a joga acertando um soldado que se aproxima.

“Como o pai deve estar agora?” pergunta Dimitri empunhando um soldado inimigo com sua espada.

“Deve estar lutando contra o exército de, Bayasabhad.” Responde Vincent.

Em Bayasabhad, Dimitri estava no palácio onde os líderes viviam, ele estava sentado nu e com as pernas abertas em uma cadeira de madeira negra e estofamento vermelho, em volta dele havia tantas mulheres que sequer podia contar. Entra as suas pernas, duas delas chupavam seu pau com vontade enquanto outras o tocavam e beijavam.

O salão onde estava era enorme, alguns metros a frente de Geralt havia algumas  fileiras com quase uma centena de homens grandes e fortes ajoelhados e atrás de cada um deles, bem como por todo o salão havia inúmeras guerreiras com os seios de fora.

“Vocês aproveitaram bem a vida nessa cidade, mas seus dias acabaram. A partir de agora só haverá um rei...” disse Geralt se levantando com as mulheres ainda fazendo os trabalhos nos países baixos. “Eu.”

“Não precisa nós matar, nos expulse, nunca mais voltaremos.” Disse um dos homens.

“Não é assim que eu trabalho, pra fazer uma coisa bem feita, os velhos devem morrer. Podem cortar as cabeças!” disse Geralt e as mulheres começaram  a matar os homens, alguns tentam fugir, mas são empalados por lanças.

“Com isso, Bayasabhad é minha.” Disse Geralt. “Se ouvir um homem que não for eunuco, matem-no. Revistem toda a cidade, homem pra homem!”

As guerreiras saíram e foram cumprir a ordem designada, Geralt segura na cabeça da mulher que o chupava e enfia seu pau fundo na boca dela gozando. Ele vira pra outra mulher e a puxa para si voltando a se sentar, ele a senta sobre seu pau e ela começa a rebolar.

Após virar o dia e a noite trepando com quantas mulheres fosse possível, na manhã seguinte Geralt nomeou a líder da guarda como mão do rei. Como presente de promoção ele fodeu até a mulher desmaiar e então montou no dragão e foi para Qarth.

Chegando lá ao nascer do sol, Geralt viu a cidade em ruínas. Ele foi até o palácio onde encontrou seus filhos, ao descer do dragão e ir até eles, Geralt os vê sujos de sangue e com leves ferimentos, exceto Dimitri.

“Vejo que todos estão inteiros, pensei que ao menos um fosse perder um braço ou se machucar gravemente.” Disse Geralt. “Estou orgulhoso de vocês, de todos vocês.”

Os rapaz sorriram ouvindo as palavras do pai que caminhou na direção de Dimitri.

“Vejo que alguém conseguiu ferir você, isso é algo fantástico. Devem se orgulhosa das feridas, elas são ótimas professoras.” Disse ele tocado o rosto de Dimitri e o corte rapidamente se curou sem deixar marcas.

“Obrigado pai!” agradeceu o rapaz.

“Não precisa me agradecer por isso, como pai, é meu dever garantir que fiquem bem.” Disse Geralt.

“Pai, o rei de Qarth, nos o capturamos junto com alguns mestres e mercadores. Oque faremos com eles?” pergunta William.

“Irei cuidar deles, farei uma proposta que os farão implorar pra nós servir. Onde ela estão?” Disse Geralt.

William leva seu pai até a sala onde os prisioneiros estavam, Geralt os marca com a marca da escravidão e os solta.

Depois disso ele reúne seus doze filhos e diz: “Como vocês sabem, Qarth é uma grande cidade comercial, a maior de Essos. Vocês meus filhos, conquistaram este lugar, e agora ele é de vocês para governar.”

Os rapazes exclamaram em surpresa, a cidade mais rica e com maior variedade de mercadorias seria entregue a eles?

“Vocês sangraram aqui, e agora devem se esforçar para tornar esse lugar prospero e seguro. Reconstruam a cidade, enviem mensageiros para informar seus outros irmãos e peçam que envie soldados para cá. Nosso próximo alvo será Yi-Ti.”

ConquistadorOnde histórias criam vida. Descubra agora