Inesperado

268 15 3
                                    

Acordei cedo,tomei meu café e depois tomei um banho,olhei meus emails, fui checar se a faculdade já havia respondido,nada ainda...
Liguei para Ben e Radar e perguntei se queriam dar uma volta,aproveitar que estávamos livres de faculdade por enquanto,resolvemos ir à uma lanchonete no centro da cidade onde costumávamos ir quando criança,rimos e conversamos,parecia que os velhos tempos haviam voltado.
Depois tivemos uma idéia ótima,resolvemos acampar...
Fui em casa para perguntar à minha mãe se poderia ir,ela disse que tudo bem contanto que eu tomasse cuidado,pegamos as barracas,sacos de dormir e comida. Entramos na mini van da minha mãe e seguimos para a pequena floresta que ficava próxima ao sea world.
Depois que armamos as barracas,recolhi um pouco de madeira e Radar começou a montar a fogueira,Radar e Ben começaram um assunto aleatória no qual eu não consegui participar,meus pensamentos estavam longe.
Talvez fosse melhor esquecer Margo,ela não me vê como algo além de amigo,ela gosta de aventuras e perigo,não sou tão fã de aventuras mas como ela mesmo me disse uma vez,você tem que sair dessa sua zona de conforto extremamente grande,enfim talvez eu nunca seja algo além do amiguinho e vizinho de poucas aventuras de Margo.
Resolvi parar de pensar nela,preciso esquece-la.
Peguei um pacote de marsmallows, eu e meus amigos assamos vários e depois ficamos conversando bobagens e tenho vergonha de admitir isso, cantamos músicas do pokemon.
Lá pras 3:30 da manhã fomos dormir.
Ben e Radar já dormiam e roncavam como porcos, eu no entanto não conseguia chegar perto do sono.
Levantei-me e coloquei o saco de dormir do lado de fora, fiquei observando as estrelas.
Ouvi um barulho vindo dos arbustos levantei assustado, corri até a barraca peguei o pequeno canivete e a lanterna que eu trouxe.
Fui até os arbustos e não era nenhum animal nem monstro, parecia que meu estômago tinha sido congelado,não podia ser eu estava sonhando.

Amores de papelOnde histórias criam vida. Descubra agora