Não acreditava naquilo,ela realmente teve coragem de me deixar,me afundei na cama daquele hospital,esgotado mentalmente.
Ouço batidas na porta, meu coração acelera na esperança de ser ela.
-Filho?
Eram meus pais, fiquei feliz em poder vê - los.
-Oi mãe, Oi pai!
Conversamos até o horário final da visita,eles me disseram que terei alta em alguns dias, provavelmente 2.
Mais a noitinha um médico entrou no meu quarto.
-Boa noite, então acho que já sabe tudo o que ocorreu com você, daqui alguns dias você será liberado, mas é só por precaução mesmo,seu braço infelizmente ficará com uma cicatriz,porém vou te receitar uma pomada para diminui - lá.
-Obrigado doutor.
Disse um tanto desanimado,dane-se tudo o que fiz por ela, foi tudo em vão.
Tomei os remédios e dormi.
3 dias depois fui liberado. Meus pais e meus amigos ficaram animados com minha saída, porém Margo não deu sinal algum.
Tomei um banho, minha mãe preparou um almoço e convidou meus amigos, a tarde foi até agradável não pensei em Margo até a hora que deitei.
Me odiava por gostar dela, ela nunca se importou, não sabia ao menos se ela me amava de verdade.
Naquela noite não dormi,pensei em várias coisas. Cheguei a decisão que agora seria a hora perfeita para ir para faculdade, mas não a daqui ou Nova York, preciso de uma vida nova, chega de ser otario de Margo Roth Spiegelman.
Levantei-me e peguei meu notbook,o braço ainda doía, ignorei a dor e pesquisei algumas universidades, uma que me agradou bastante seattle central community college, resolvi que iria para Seattle, amanhã irei conversar com os meus pais, chega desse vai e vem na minha vida preciso de pessoas concretas,aproveitando que meus amigos estavam online conversei com eles,sobre minha repentina mudança de planos,eles me apoiaram totalmente dizendo que Margo não me merecia,porém tudo aquilo doía muito queria gostar de outra pessoa mas parecia que ela havia acorrentado meu coração e não queria soltar mais,após minha conversa com Ben e Radar que disseram que as suas faculdades eram próximas a minha, o que me deixou imensamente feliz,fui tentar dormir, esgotado para qualquer pensamento com aquela garota que me atormenta desde pequeno,aquela decisão iria mudar minha vida e naquele momento era o que mais precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores de papel
FanficQuentin Jacobsen é um adolescente de 17 anos que vive em Orlando, sua vida é comum e tranquila, porém ela muda completamente quando ele se torna vizinho de Margo Roth Spiegelman.Esse fato talvez tenha sido seu milagre ou sua perdição. (essa fanfic e...