Dormir naquele hospital foi horrível,além de desconfortável, ver Margo daquele jeito toda machucada me irritava.
Ela fingia que não sentia dor,que não amava ninguém,queria ser fria o tempo todo e eu sei que realmente ela é assim,ela não se importa com ninguem,mas não sei porque agora ela mudou um pouco pelo menos,acho que agora talvez ela se importe comigo,não que eu fique triste com isso,muito pelo contrário,mas é bom saber que ela sempre vai ser desse jeito. O jeito "Margo",me apaixonei por ela assim,não por uma Margo falsa que é que nem todas aquelas meninas frescas de filme.
Eram 4 da manhã e eu tinha dormido muito pouco,não dá pra dormir em hospitais,olhei para Margo,ela dormia porém estava com uma expressão estranha.
Imaginei com o que ela estava sonhando,ou se estava se sentindo bem,não queria acorda - lá,então me virei novamente naquela cadeira muito confortável.
Acordei cedo,uma enfermeira foi levar uns remédios para Margo.
Depois do café ficamos conversando um tempo.
-Agora parando para pensar,tudo que aconteceu foi bem cliché ne? O que aconteceu comigo pra se importar daquele jeito?
Ela disse num tom de riso, concordo com ela,foi muito cliché,mas não teve graça nenhuma porque ela foi atropelada,foi real,ela não se importa,mas eu sim.
-Não teve graça Margo,você não sabe como foi ruim te ver daquele jeito,mas realmente foi que nem filme cliché mesmo.
Ela riu.
-Margo eu tenho que ir embora antes das 19 horas,mas amanhã eu volto,ainda temos um tempo.
-Ok.
Que garota seca,ri pensando nisso.
-Do que está rindo?
-Gosto do seu jeito.
-Que jeito Quentin?
-Jeito Margo ue,não tem como explicar.
-Ah entendi.
Ela riu e depois disso conversamos muito tempo até que tive que ir embora.
Me despedi dela,estava bem feliz com a melhora rápida dela,liguei para os meu país e depois peguei o carro e segui para a faculdade.
Chegando lá,meus amigos (Brian,Ben,Radar,etc) vieram conversar comigo e depois de um banho que eu necessitava tomar e depois fomos para aula.
Quando acabou eu fui para a lanchonete com eles e a pessoa que eu menos queria ver na minha frente me chama.
-Q.
Todos olharam na direção dela,achei a expressão de Ben um tanto estranha.
-O que é Rosie?
-Eu queria pedir desculpas.
-Não vai adiantar nada, por favor me deixe em paz.
Todos estavam desconfortáveis com a situação,pude ouvir Brian murmurar "sem noção" se referindo a Rosie.
-Não fale desse jeito comigo Q.
-Depois do que vc fez,você queria o que?
-O que posso fazer se gosto de você.
-Agente se conhece a muito pouco tempo para você afirmar isso,me deixe em paz por favor.
Já estava sem paciência.
Derrepente ela começou a gritar que nem louca e todos da lanchonete olharam para nos.
-Você vai ser meu Quentin,aquela sua namorada ridicula vai sumir de novo por que ela não tá nem aí para você, se liga olha a garota que você tá rejeitando, olhe para mim.
Ela riu de um jeito bem ridículo,senti nojo dela.
-Cale a boca! Olha o escândalo que você está fazendo!
Todos estavam olhando queria empurrar aquela menina dali.
-Seu trouxa, você vai ser meu!
Ela disse rindo e berrando.
Dito isso ela saiu.
Senti e soltei um suspiro de frustração, quando eu vou ter paz.
-Cara o que foi isso? Que garota loca,apesar de gostosa.
Ben disse.
-Cara a Rosie surto só pode!
Brian disse.
-Só quero saber quando eu vou ficar em paz.
Eu disse. Porque realmente não aguentava mais isso,quando alguma coisa se ajeita tem sempre alguém ou algo pra estragar.
Isso é o que? Azar eterno de Quentin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores de papel
Hayran KurguQuentin Jacobsen é um adolescente de 17 anos que vive em Orlando, sua vida é comum e tranquila, porém ela muda completamente quando ele se torna vizinho de Margo Roth Spiegelman.Esse fato talvez tenha sido seu milagre ou sua perdição. (essa fanfic e...