Levantei rápido empurrando Rosie,que raiva que eu tinha dela,fui atrás de Margo que andava rápido em direção à saída da faculdade,gritei por ela.
-Margo!Espera por favor!
-Vai se ferrar Quentin Jacobsen!
Ela agora corria,que merda!
Alcancei ela perto da "casinha" onde tinha meu quarto,segurei ela com força.
-Me solta! Seu idiota!
Ela se debatia com força,realmente ela era forte.
-Você pode me escutar porra!
Fiquei nervoso, ela me olhava com raiva,empurrei ela em direção à porta,ela tentou sair mais eu a segurei praticamente no colo,ela era forte mas não era mais do que eu.
Ela se contorcia e me xingava à empurrei para o meu quarto e tranquei a porta.
-Me deixei sair agora.
-Me escuta por favor Margo.
-Não quero ouvir nada de você,já basta o que eu vi.
-Você não deixa nem eu me explicar.
-Há! Que engraçado Quentin,a gente mal se resolve e você agarra outra,eu entendo que errei com você e que ficamos afastados durante um tempo,entendo que você tenha ficado com outras, mas me trair? Eu odeio traição,vejo que você superou tudo entre nós e vejo que aprendeu a mentir muito bem agora!
Ela disse num tom irônico,eu também odeio traição mas a Rosie me agarrou e eu amo muito Margo mas como ela vai acreditar em mim? Eu também não acreditaria.
-Margo me deixe explicar por favor,se você quiser ir embora eu vou entender.
Ela sentou no sofá e continuou a me olhar com raiva e disse.
-Conte sua mentira extraordinária.
-Rosie é uma garota que eu conheci a alguns dias,ela é muito oferecida,e não vou mentir para você antes de você chegar eu fiquei com ela, porém eu disse que não poderia continuar com ela pois eu amava outra,você.
Eu fui estudar lá fora,ela chegou com um papo de desculpas mas aí bem na hora que você chegou ela me agarrou e não sei se você percebeu eu afastei ela, foi isso. E se você não acreditar eu não insistir, apesar de amar muito você.
Ela não disse nada, e eu comecei a ficar bem nervoso e tenso.
-Preciso pensar, volto outro dia.
Eu ia argumentar mas ela saiu rápido do meu quarto, eu à acompanhei até a saída da faculdade quando chegamos perto eu não resisti e a beijei,ela me empurrou com força.
-Não perdoei você ainda.
-Eu amo você.
Ela não disse nada apenas saiu da faculdade, quando olhei para a faixa de pedestre que ficava em frente vi um carro vindo com toda velocidade e bem na hora Margo olhou para trás, para onde eu estava.
-Margo!!!
Berrei desesperado, era tarde o carro havia jogado ela para longe.
Eu olhei seu corpo caído no chão e me aproximei.
Suava frio,tremia e parecia que não existia chão.
Coloquei minhas mãos em seu rosto machucado,ela não respirava.
A abracei e coloquei seu corpo colado ao meu, meu Deus eu à tinha perdido?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores de papel
Fiksi PenggemarQuentin Jacobsen é um adolescente de 17 anos que vive em Orlando, sua vida é comum e tranquila, porém ela muda completamente quando ele se torna vizinho de Margo Roth Spiegelman.Esse fato talvez tenha sido seu milagre ou sua perdição. (essa fanfic e...