Puxei o braço de Margo,quando chegamos perto da areia praticamente joguei ela em direção à praia,agora restava eu me salvar,nadei meu coração estava aos saltos,pulei para a areia e me afastei juntamente de Margo,vi o tubarão tentar atacar mas como estávamos na areia ele foi embora,soltei um suspiro de alívio e deitei no chão. Margo deitou - se ao meu lado também suspirando.
Não sabia o que dizer, o alívio que estava sentindo por Margo estar bem e o nervosismo por ela ter dito que me amava.
-Você está bem? Fiquei com medo dele te machucar.
-Estou,obrigada por ter me salvado Q.
Ela se virou para mim,ficando de lado, fiz o mesmo e fitei os olhos muito azuis dela.
-Eu não viveria sem você Margo. E acaricie eu rosto com as costas da minha mão e eu tinha que dizer ela já havia se declarado para mim,ainda não acreditava, estava tão feliz que nem liguei muito pro fato de termos acabado de se salvar de um tubarão.
-Você me ama mesmo? A pergunta saiu simplesmente.
Ela continuou me encarando sem dizer nada, vi uma lágrima silenciosa escorrer pelo seu rosto.
-Ei porque está chorando?
Fiquei preocupado na hora,abracei ela que encostou seu rosto no meu peito. Senti mais algumas lágrimas dela e puxei seu rosto para me encarar de novo.
-Q, eu nunca te dei valor direito,você sempre esteve ao meu lado mesmo eu sendo idiota com você,seus sentimentos são sinceros comigo e eu demorei muito pra perceber que a pessoa certa era você.
Por dentro eu estava soltando fogos de artifício de felicidade sairia pulando se pudesse.
-Não importa o tempo que eu esperei, valeu a pena,eu só preciso saber se você me ama.
-Amo.
Sorri inevitavelmente, a beijei,dessa vez foi um beijo com amor não só desejo,ainda melhor que os outros.
Não sabia nem que horas eram e não me importava só importava que eu estivesse com ela ali em meus braços.
O beijo estava intenso,acabei ficando por cima dela,meu deus Quentin controle - se! Antes que fizemos o que iria acabar acontecendo decidi parar e claro que queria continuar mas não podia ter minha primeira vez ou a dela que eu nao sei se ela era também na praia.
-Acho melhor irmos embora, que...que quer dizer eu quero continuar ma..mas...
Ela riu e colocou o dedo na minha boca como sinal de silêncio.
-Vamos para casa.
-Mas e a sua vingança?
-Dane-se ele.
Ri e fomos em direção ao carro, acho que mais uma vez essa foi uma das melhores noites da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores de papel
FanfictionQuentin Jacobsen é um adolescente de 17 anos que vive em Orlando, sua vida é comum e tranquila, porém ela muda completamente quando ele se torna vizinho de Margo Roth Spiegelman.Esse fato talvez tenha sido seu milagre ou sua perdição. (essa fanfic e...