Passado

110 8 3
                                    

Entrei no meu novo quarto e vi duas camas de solteiro,uma em cada canto do quarto,uma janela grande no meio,um armário e duas mesas para computador,uma estante,o quarto é bem espaçoso,escolhi o lado direito já que meu novo colega não havia chegado ainda é havia uma mochila na cama esquerda,provavelmente ele escolheu aquela. Arrumei minhas roupas no armário,depois organizei o resto das minhas coisa e sentei cansado na cama.
Lembrei de Margo,balancei a cabeça e me repreendi.
Ouço uma batida na porta.Murmurei um entre.
-Eaiiiii!
Era meu novo colega de quarto que pelo visto era bem animado.
-Eai cara,me chamo Quentin.
-Brian,prazer!
-O prazer e meu,bom eu acabei escolhendo a cama direita se não se importa.
-Ih qual é cara relaxa! Toda sua.
Disse ele jogando a mala de qualquer jeito no chão,gostei muito dele.
-Tipo agora que somos colegas de quarto devíamos nos conhecer melhor certo?
Ele disse ainda sorrindo,ele tinha o cabelo moreno com um topete,olhos verdes e tinha um porte físico muito bom,era o tipo de cara de faculdade americana boa pinta,só que uma coisa que me fez gostar dele foi seu jeito despojado,e eu era bem diferente,um tanto sem graça perto dele,com certeza ele era o tipo "pegador", senti uma pontinha de inveja dele.
-Claro.
Respondi. Ele deu um tapinha no meu ombro e disse rindo.
-Você é engraçado cara,todo bolado,mas é aí qual curso você pretender fazer?
Acabei rindo da observação dele.
-Estou em dúvida entre história e publicidade e você?
-Quero ser um policial,mas acabei fazendo educação física,curto esportes.
Conversamos a tarde toda,já que como era o primeiro dia e muitos ainda estavam em dúvida do que cursar,acabou não tendo aula.
Vi Ben na sala da faculdade conversamos também e ele acabou ficando do lado do meu quarto com um garoto chamado Kevin.
Fomos dormir 1 hora da manhã,gostei do dia de hoje,pela primeira vez em muito tempo me senti livre de Margo.
Dormi muito bem naquela noite,até que...

Amores de papelOnde histórias criam vida. Descubra agora