Sonho?

206 14 7
                                    

-Margo?!
Praticamente berrei. Ela sorriu e disse.
-Oi Quentin.
Ela disse como se não estivesse sumida a dias e tivesse falado que não voltaria.
-Margo e você mesmo?!
-Não Quentin é o Bozo.
Quem diabos era Bozo? Estava sonhando não era possível que ela teve essa cara de pau,não que eu estivesse triste pelo contrário estava muito feliz que ela tinha aparecido porém eu não queria mostrar isso não queria passar pelo trouxa de novo.
-Quentin abra os olhos você não está sonhando! Ela tinha dado um tapinha no meu ombro.
-Mas como você sabia que eu estava aqui?
-Eu estava indo para o Sea Word me deu saudades daqui, aí eu vi vocês eu ia me aproximar para ver se você estava acordado,mas acabei desistindo e eu ia embora porém você me ouviu.
Não sabia o que responder, tinha tantas perguntas que eu queria fazer.
-Você vai ficar aqui?
-Talvez.
Eu queria beija-lá,queria que ela ficasse comigo para sempre,queria dizer que à amava, mas tudo que eu consegui dizer foi.
-Quer passa à noite com a gente? Tenho mais um saco de dormir aqui.
-Acho até melhor,não quero aparecer em casa agora.
Não acredito nisso ela aceitou,pode ser uma coisa boba,mas para mim que à amava era uma coisa maravilhosa.
-Erh,vo..cr vá,vá vai dormir comigo? Quer dizer na mesma barraca que eu?
Gaguejei de mais ela sorriu.
-Vou Quentin.
-Tudo bem.
Pulava de alegria por dentro,só de pensar que poderia ver Margo dormindo.
Nos arrumamos, coloquei o meu saco pra dentro da barraca de novo, e o saco para Margo ao lado do meu.
Eu estava sentado em cima do saco de dormir esperando Margo para se deitar.
-Vou ali fora por uma roupa mais confortável.
-Ok.
Me arrepiei só de pensar que Margo estava se despindo ao meu lado, que coisa tola, para Quentin!
Ela abriu a barraca, estava com um short mais folgado e uma regata. Que droga tive que cobrir meu... Sem querer,não posso ficar assim, não na frente dela, droga acho que ela reparou por que começou a rir.
-Boa noite Quentin. Disse me dando um beijo perto dos meus lábios, queria me virar mas não posso fazer isso.
-Bo,Boa,no...ite Margo.
Ela sorriu e deitou - se no saco de dormir ao meu lado.
Deitei me também, fiquei de lado observando Margo dormir, como era linda, como um ser humano pode amar tanto outro como eu a amo.

Amores de papelOnde histórias criam vida. Descubra agora