Sai do quarto e fui pra festa,encontrei meus amigos de novo. Ben percebeu de cara que eu estava estranho e veio falar comigo,nos afastamos um pouco dos outros.
-O que aconteceu cara?
-Rosie e eu quase transamos.
-O que?! Caralho! Isso é ótimo! Ela é mó gostosa,só não é mais que a Lacey,mas porque quase?
-Eu amo a Margo cara.
Ele fez uma cara de raiva.
-Sei tudo o que você tem pra dizer, também não sei porque amo tanto ela.
Ele ia falar alguma coisa, mas nesse momento Rosie passou por nós como um furacão e apontou o dedo para o meu peito.
-Você Quentin, vai ser meu você querendo ou não,(agora ela falou no meu ouvido), eu ainda vou transar com você.
E saiu andando, fiquei sem reação ela tinha dito isso alto para todo mundo ouvir,menos a última parte.
Todos na festa tinham ouvido até que um babaca qualquer disse.
-Não acretido garoto ela tentou dar pra você e você a rejeitou? Você é gay?
-Não,só que que não vou transar com uma garota só porque ela é gostosa,só amo uma o suficiente pra fazer isso.
-Ah fala sério, que bixona você em.
Soquei a cara do garoto, Brian e Ben ficaram ao meu lado,o resto dos meus amigos atrás com certeza estavam esperando que ia rolar briga.
-Cale a boca.
O garoto não disse nada, virei as costas e disse para os meus amigos.
-Vou pra casa essa festa já deu o que tinha que dar.
Eles tentaram argumentar mas eu sai andando.
Tomei um banho gelado na esperança de me acalmar,sentia falta de Margo muita,queria ficar com ela,mas como depois de tudo que ela me fez?
Será que vale à pena esquecer o orgulho e nos dar uma chance de novo? Será que desta vez não vou me arrepender? Essas perguntas ficam o todo tempo na minha cabeça.
Coloquei uma bermuda de pijama e fiquei sem camisa, estava muito quente e já era tarde,queria dormir.
Fiquei um tempo olhando o teto, vi que não ia dormir e peguei meu celular,mandei uma mensagem para os meus pais dizendo que estava com saudades.
Estava distraído me mexendo no celular,quando escutei minha janela e logo após a janela abrir eu já sabia quem era,meu coração disparou.
-Quentin.
Ela disse num sussurro.
-Margo.
Ela rondou o quarto à observei e vi como ela estava linda,usava um short,uma blusa simples e um all star.
-O que você quer?
Fui um pouco ríspido,não queria demonstrar o quanto eu à queria.
-Eu...eu...queria saber que você pensou no que eu disse.
Fiquei quieto,olhando pro chão,o que iria responder?
-Preciso saber porque você me deixou,porque fica brincando comigo.
-Só te deixei porque vi o quanto ficávamos no vai e vem,só te metia em encrenca,mas você não sabe o quanto foi ruim pra mim,não gosto de ficar demonstrando meus sentimentos ou coisa do tipo você sabe como eu sou,mas eu não consigo mais ficar longe de você,eu mudei Quentin e eu amo você.
Não aguentei,aquilo fez com que eu visse que também não posso mais ficar longe dela,eu à amo e ela me ama,vi em seus olhos que estava arrependida e que falava a verdade,nunca vi Margo assim,ela sempre foi "fria".
Levantei da cama e fiquei de frente para ela.
-Dane-se o orgulho,não posso mais ficar longe de você. Eu te amo Margo.
Ela sorriu.
Segurei a cintura dela e a puxei pra perto, a beijei, que saudades que eu sentia daquele Beijo. Nos beijávamos com intensidade,meu corpo já dava sinais de como eu à queria, mas um pedacinho da minha consciência ainda falava "Não faça isso", "você é trouxa dela" e a outra parte"tranque a porta do quarto","faça logo isso".
A empurrei para a cama,fiquei em cima dela,me afastei por um segundo e tranquei a porta rapidamente.
Ficamos nos olhando,as vezes palavras eram desnecessárias, Brian que me perdoe mas aquele quarto não seria aberto por um bom tempo.
-Eu amo você.
Sussurrei no ouvido dela.
Ela arranhava minhas costas,tirei a blusa dela e voltamos a nos beijar.
E naquela noite eu senti aquela felicidade voltar, o alívio de ter Margo ao meu lado, nos amamos mais uma vez naquela noite,repetimos o que fizemos uma vez,Brian não voltou o que me deixou bem feliz pois Margo dormiu ao meu lado e eu tinha voltado a ser o Quentin de sempre pois agora eu estava completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores de papel
FanficQuentin Jacobsen é um adolescente de 17 anos que vive em Orlando, sua vida é comum e tranquila, porém ela muda completamente quando ele se torna vizinho de Margo Roth Spiegelman.Esse fato talvez tenha sido seu milagre ou sua perdição. (essa fanfic e...