Depois que à havia encontrado,achei que tudo ficaria bem,que nós voltaríamos juntos e seríamos os velhos amigos de antes,mas me enganei ela quis ficar,Margo me beijou isso foi a única coisa boa naquele dia,boa não ótima nunca me senti tão feliz, a amava com todo coração,mas o que mais me doía agora é que ela não voltaria comigo...
Cheguei em casa, vi o pai e a mãe de Margo na janela da minha casa e o carro de polícia parado em frente,entrei minha mãe me abraçou como se eu estivesse sumido por meses.
-Quentin meu filho!Meu Deus onde você estava? Que história e essa de ir para Nova York sem minha autorização?! Fiquei preocupada.
Ela chorou abraçada em mim, expliquei tudo e minha mãe entendeu sabia o quanto amava Margo, meu pai também foi compreensivo,expliquei a polícia e os país de Margo que ela não voltaria, pelo menos não agora.
Caramba! Tinha me esquecido do baile,avisei minha mãe que precisava ir para a escola, Radar,Ben,Lacey e Angela me esperavam, disse que voltaria para o baile,que começava às 21, agora eram 21:30, tomei banho como um foguete me troquei e em menos de 15 minutos cheguei na escola. Avistei meus amigos, que sorriram ao me ver e eu sorri de volta, fui dançando até eles que logo começamos todos a dançar...Passaram - se as horas quando deu mais ou menos 00:30 nos sentamos para descansar e deu acabei ficando de vela na mesa, Ben e Lancey se beijaram fiquei feliz por eles sabia o quanto meu amigo a desejava, Angela e Radar eram o tipo casal perfeito, portanto eu era o único sem um par ali,queria tanto que ela estivesse aqui comigo,fechei os olhos e imaginei ela andando em minha direção e dizendo.
-Quentin voltei para você,sou sua.
Sorri com meus pensamentos, é claro que margo não viria em um baile...
2:30 da manhã já estávamos exaustos,resolvemos ir para casa,Ben e Radar iriam dormir lá em casa como o combinado, Lancey e Angela iam para suas casas, nos despedimos e entramos na mini van da minha mãe.
Quando havíamos finalmente nos deitado e tomado um bom banho já eram quase 4 horas, meus amigos já estavam dormindo porém eu não conseguia dormir,meus pensamentos estavam em uma garota espetacularmente linda que era minha amiga desde criança e que sou apaixonado até hoje por ela.
Fiquei lembrando do dia que achamos o cara morto,das aventuras que Margo sempre me propunha a participar,era incrível como ela conseguia ser simplesmente a Margo não haviam adjetivos que poderiam rotula-la. E com meus pensamentos nela que adormeci, desejando profundamente que ela aparecesse e ficasse comigo para sempre é que talvez um dia ela também pudesse retribuir esse meu sentimento que vai muito além de amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores de papel
FanficQuentin Jacobsen é um adolescente de 17 anos que vive em Orlando, sua vida é comum e tranquila, porém ela muda completamente quando ele se torna vizinho de Margo Roth Spiegelman.Esse fato talvez tenha sido seu milagre ou sua perdição. (essa fanfic e...