Acordei cedo naquele dia ansioso para ir no cinema com Margo, é uma coisa boba para muitos, mas esse "cliché" é ótimo para mim, vai ser a primeira vez que vou no cinema com a namorada dos meus sonhos.
Dei bom dia aos meus pais, tomamos o café e tive que passar uma pequena vergonha no momento.
-Pai e será que o senhor poderia me dar 20 dólares para poder levar bem...minha namorada ao cinema?
-E claro filho! Compre algo legal e aproveite.
Disse me dando uma piscadinha.
Sorri e agradeci ao meu pai.
Minha mãe parecia estar ouvindo porque chegou gritando.
-Ah meu menininho está crescendo que fofo vai levar a namorada ao cinema!
Disse minha mãe me abraçando, fiquei corado mais retribui o abraço e sorri para ela.
-De flores à ela, sei que ela vai adorar.
-Obrigada pelo conselho mãe!
Apesar de saber que esse presente não agradaria muito Margo concordei com minha mãe e em seguida subi para o meu quarto.
Fui me arrumar para ir comprar o presente de Margo, liguei para Ben e Radar perguntando se eles queriam ir comigo mais cedo para comprar o presente antes de encontrar as garotas.
Eles disseram que iriam me encontrar na lanchonete onde íamos, peguei o carro e fui para lá.
Cumprimentei meus amigos com o nosso aperto de mão e fomos para a joalheria, tinha me decidido o que iria comprar para ela, iria oficializar nosso namoro.
Olhei uma aliança mais barata,não ia gastar tudo porque a aliança que seria especial mesmo seria a do nosso casamento, fui olhando todas muitas caras, mais vi uma semi jóia prata com uma pequena pedra azul em cima, aquela sim representava Margo a cor do azul era igual a dos seus olhos, comprei e assim que saímos da loja Ben berrou.
-Ahhhh que lindo o Quentinha vai casar!
Radar riu e eu dei um leve soco no seu ombro.
-Ainda não cara! Vamos se não a gente vai se atrasar.
Seguimos em direção ao shopping chegando lá, vi Margo fazendo uma careta e as meninas rindo, adorava o jeito extrovertido e natural de Margo eram essas coisas que me deixaram cada vez mais apaixonado por ela.
Nos cumprimentamos e é claro que os casais se beijaram,aproveite o momento de distração e puxei Margo um pouquinho para longe.
-Olha não é um pedido de casamento mas gosto de ser tradicional.
Ajoelhei e vi ela rir.
-Agora sim vamos oficializar nosso namoro meu amor.
Estendi a caixinha azul em direção a ela peguei o anel e disse.
-Margo Roth Spiegelman, a menina que roubou meu coração quando chegou na vizinhança a alguns anos atrás, me daria a honra e aventura de namorar você?
-Quentin Jacobsen o garoto que toda garota sonha! Aceito sim!
Disse lá pulando em mim e entrando na brincadeira das palavras formais.
Ouvi os berros de Lacey e Angela ao fundo, Ben e Radar comemorando junto enquanto beijava Margo do jeito dos filmes.
Depois da "festa" fomos pagamos as pipocas e os ingressos e entramos, sentamos mais atrás dando um pouco mais de privacidade a nós.
Ben e Lacey o casal tarado só se agarravam, Radar e Angela pareciam um casal de namorados de filmes, eu e Margo estávamos apenas de mãos dadas, porém quando o filme estava quase no final começou uma cena um pouco "quente", o que me lembrou a nossa primeira noite, o que me deixou vamos dizer excitado, torci pra Margo não percebesse, porém ela resolveu me beijar justo nesse momento mas não um simples beijo um beijo que nem o do filme, o que piorou vamos dizer "minha situação", quando finalmente faltou o ar parecia que ia explodir de tanta excitação agradeci a Deus por Margo ficar conversando com Lacey baixinho depois disso, quando filme acabou "minha situação" melhorou e fomos lanchar.
Depois que todos fomos embora, Margo voltou comigo de carro.
-Q eu vi sua situação no cinema.
Ela riu e eu não sabia onde enfiar a cara.
-A Ma...Margo me desculpe foi sem querer. Ela me calou com um beijo na bochecha e disse.
-Não tem problema Q, eu sei que você é menino ne,essas coisas são normais.
Me senti mais aliviado e ficamos batendo papo e disse para ela que ela me deixou o cara mais feliz do mundo.
E enfim chegamos em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores de papel
FanfictionQuentin Jacobsen é um adolescente de 17 anos que vive em Orlando, sua vida é comum e tranquila, porém ela muda completamente quando ele se torna vizinho de Margo Roth Spiegelman.Esse fato talvez tenha sido seu milagre ou sua perdição. (essa fanfic e...