Sonhos bons

168 15 2
                                    

Agora estávamos na estrada,já era de manhã talvez umas 6:30. Margo havia pegado no sono enquanto conversávamos,eu ainda não conseguia acreditar que ela também me amava,tinha medo de que tudo isso acabasse uma hora,era tudo tão bom e novo para mim,é claro que sempre quis que isso acontecesse mas acontecer e outra.
Passaram - se as horas estávamos quase chegando em Orlando quando Margo acordou.
-Q porque não me acordou?!
-Você estava muito bonita dormindo para eu te acordar.
Caramba olha o que você disse idiota,corei um pouco e ela riu.
-Quanto tempo falta para chegarmos?
-Uma meia hora. Meu deus são quase 10 horas minha mãe vai me matar!
-Relaxa Q.
Continuamos a conversa e ouvir música,ambos estávamos felizes de mais para ficarmos calados.
Enfim chegamos estacionei o carro e sai junto com Margo.
-Tchau Q obrigada por tudo.
-Foi uma das melhores noites da minha vida.
Nos beijamos e ela foi para casa. Ela voltou,me ama e agora vamos poder ficar juntos não tinha como eu ficar mais feliz, o cansaço,o ataque do tubarão tudo valeu a pena.
Fui para casa e tomei um banho rapido estava morto. Meus pais ainda dormiam ou seja talvez eu poderia me safar. Olhei a janela do meu quarto e vi Margo abraçada com a irmã que parecia bastante feliz a mãe estava ao lado junto do seu pai abraçados e sorrindo, fiquei feliz só por ver aquela cena,fui deitar para descansar um pouco.
Parecia que eu não tinha dormido nada e minha mãe estava me chamando.
-Mãe por favor mais 5 minutos.
-Filho levanta por favor,não vou vir chamar de novo.
-Ok mãe tô indo.
Levantei fui ao banheiro fiz minha higiene pessoal e fui tomar café.
Sentei na mesa junto ao meu pai minha mãe estava fazendo alguma coisa no fogão.
-Filho precisamos conversar.
Meu estômago gelou na hora será que haviam descoberto que eu fui pra Califórnia?
-Pode falar pai.
-E a faculdade?!
Graças à Deus.
-Ainda não responderam, mas acho que passei sim.
-Que bom filho isso aí.
Continuamos conversando e depois subi para o meu quarto, tomei um banho e liguei para Ben.
-Ei cara quer sair?
-Po Q até queria mas vou encontrar a Lacey.
-Beleza não tem problema, valeu até depois.
-Valeu.
Ótimo o que ia ficar fazendo? Será que deveria encontrar Margo? Será que devia ter pedido ela em namoro?
Porra essas perguntas estão me matando.
Fui jogar vídeo game para me distrair um pouco.
Derrepente ouço um barulho da janela, olho e vejo que era a coisa que eu mais queria naquele momento.
-Oi Q.
-Margo!
Fui até ela e a abracei, acho que apertei um pouco de mais ela.
-Desculpe.
-Não foi nada.
Fiquei olhando meio sem jeito para ela.
-Vai ficar só me olhando?
Ela me perguntou com muita normalidade como eu era tapado, tive apenas 2 namoradinhas de escola nada mais.
-Me..me desculpe eu sou muito tapado.
-Meu tapado.
Ela disse meu? Foi inevitável sorrir fui até e nos beijamos longamente.
Depois ela saiu pela janela e foi fazer alguma coisa que nem me lembrei de perguntar com certeza estava com cara de idiota e rindo.

Amores de papelOnde histórias criam vida. Descubra agora