Mágoas

111 10 3
                                    

Acordei num lugar frio, abri com dificuldade os olhos, olhei para o lado vi Margo sentada numa cadeira branca, ela me olhou e se levantou rapidamente na hora.
-Quentin?
-Hmm.
Foi a única coisa que consegui responder, me sentia fraco. Tentei mexer o braço para tocar o rosto de Margo, senti uma dor aguda que vinha do peito até ele. Soltei um gemido de dor.
-Fique quieto vou chamar a enfermeira.
Ela saiu do quarto. Eu estava num hospital... Com dificuldade olhei para o meu braço e vi uma faixa que ia do meu cotovelo até o peito. Lembrei - me da noite passada do que havia o ocorrido, quer dizer noite passada não, não sei quanto tempo estou aqui.
Será que meus pais já sabem? Meus amigos?
Margo entrou com a enfermeira.
-Querido tome esses remédios por favor e evite mexer o braço ao máximo.
Disse a enfermeira gentilmente.
-Claro, mas vocês podem me dizer o que aconteceu por favor?
-Vou deixar vocês a sós, mas tarde eu volto.
-Obrigada.
Margo disse e a enfermeira deixou o quarto.
-Então o que aconteceu?
Tomei os remédios, Margo parecia tensa.
-Se lembra dos bandidos e tal?
-Sim, só não lembro depois que você havia me puxado para fora do quarto.
-Primeiro me desculpe não queria que você se envolvesse nisso.
-Tudo bem já passou...
-Você levou um tiro no peito, seu braço está assim porque além do tiro, um dos bandidos acordaram quando eu estava quase saindo,ele me deu um soco acabei desmaiando e por vingança pelo que fiz talvez ele te machucou, quando eu abri os olhos ele esfaqueou seu braço na minha frente,por sorte algum vizinho ouviu os tiros e a policia chegou a tempo.Você estava em coma a uns 6 dias, Lacey, Radar, Ben e Angela vieram te visitar algumas vezes, seus pais foram almoçar já estão voltando.
Ela abaixou a cabeça e olhou para baixo. Fechei os olhos tentando me lembrar do ocorrido e tudo veio à tona.
-Tudo bem já vai sarar não precisa ficar assim. Sorri para ela.
Ela me olhou, seu rosto demonstrava angústia, tristeza e dor.
-Porque você tem que ser assim?
Ela dizia meio alto, escorrendo algumas lágrimas.
-Do que está falando?
Perguntei confuso.
-Assim? Sempre bom, você sempre me perdoa sendo que só fiz mal para você? Como consegue me amar?
-Margo para com isso não foi sua culpa!
-Me desculpe Quentin é melhor eu me afastar, só faço mal a você, eu amo você e é por esse motivo que eu estou te deixando. Você merece alguém que seja "real" na sua vida, eu não sou uma pessoa que você possa dividir sua vida, só faço bagunça nela por isso e você sempre me perdoa. E muito injusto com você. Tenho que ir.
-Margo para por favor!
Disse desesperado, ela já estava saindo, tentei levantar mas não consegui, gritei seu nome, agora não conseguia ser mais forte, tentei novamente ir atrás dela, mas já era tarde ela havia me deixado novamente.

Amores de papelOnde histórias criam vida. Descubra agora