Seu stalker

39 8 1
                                    

Não sei a quanto tempo estamos nos beijando.
Não sei quantos beijos já foram dados.
Não sei quantas marcas encontrarei em meu corpo amanhã.
A esse ponto, acho que não sei nem mais meu nome.
Apenas sei que estou sendo beijada e mordiscada por Spencer Reid.
Que suas mãos passeiam e brincam pelo meu corpo.
Que por onde ela passa meu corpo ferve e os lugares em que elas já não estão, esfriam.
Amo o fato de que Spencer é alto e seu corpo cobre o meu completamente, como se eu fosse completamente sua e ele meu.
Mais um não sei:
Não sei em que momento eu tirei sua camisa, mas sei que descobri mais uma coisa que amo nele: seu abdômen.
Passeio novamente os dedos pelo seu pescoço e desço pelo seu corpo que é muito mais estruturado e físico do que imaginei.
— Mais um pouco pra baixo e vou achar que você vai procurar meu "celular" novamente Anne. - diz Spencer com uma voz baixa e grave.
— Não é uma má ideia - minha lingua responde mais rápido que meu cérebro.
Os olhos de Spencer parecem pegar fogo e ele respira profundamente e se inclina novamente pra me beijar.
Ouvimos a campanhia tocar e congelamos.
Spencer apoia a cabeça em meu peito.
— A probabilidade de ser o suspeito é muito baixa - ele constata desapontado.
— E?
— Não precisamos antender. Não precisamos parar... - diz ele com a voz abafada.
Eu puxo seu rosto pra me encarar.
— Esqueceu porquê começamos isso?
Ele estreita os olhos em minha direção.
— E eu achando que era porquê você me achava irresistível - ele diz e eu sorrio.
A campanhia toca mais duas vezes.
Sinto Spencer reunir toda sua força pra se afastar de mim.
Apesar dele não pensar que era o suspeito, ele alcança sua arma na gaveta e pede pra que eu fique no quarto.
Minha calma se esvai e volta quase que no mesmo instante, pois em poucos segundos ouço a voz de uma mulher entrar na casa e do nada aparecer no quarto.
— Finalmente vou conhecer a famosa Anne... - diz uma mulher loira de vestido e salto na minha frente.
Estou vestida, mas meus cabelos quase gritam dedurando o que eu e Spencer estávamos fazendo e sinto meu rosto ficar vermelho de vergonha.
— Ah, opa... humm... Olá, Anne? - diz ela percebendo o que provavelmente interrompeu.
— Olá... Penelope? - os olhos confusos de Penelope se apertam a medida que ela ouve seu nome e ela abre um sorriso encantador.
— Eu sabia que ele ja tinha falado de mim! - diz ela e me dá um abraço apertado, que retribuo ainda sem jeito.
Penelope senta ao meu lado e puxa seu laptop.
Está falando sem parar em como estava resolvendo um caso numa cidade perto de nós e que o time estava precisando pouco dela e por isso ela pensou em vir pra ca e trabalhar nos dois casos: o oficial e o extra oficial, vulgo caso Anne-Reid-stalker.
Penelope para de falar e olha pra Reid se cima a baixo.
— Você anda malhando, hein garotão? - Reid que estava na porta, apenas observando Penelope entrar no quarto em que a segundos atras estávamos ficando e se acomodar na cama como se fosse a coisa mais normal possível, finalmente se da conta que ainda esta sem camisa. Ele desaparece no corredor e pouco tempo depois volta vestido e senta ao lado de Penelope e seu laptop.
Ela limpa a garganta e dramaticamente diz:
— Meus queridos e amados amigos, apresento-lhes seu stalker.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu perfeito opostoOnde histórias criam vida. Descubra agora