A.H.

91 9 2
                                    

É domingo.
Me espreguiço na cama e puxo os cobertores pra mais perto do corpo na tentativa de me esquentar. O aquecedor deve ter dado problema de novo...
Em meio ao meu estado meio acordada/meio dormindo, minha mente viaja até a noite de ontem.
O jantar perfeito. A sobremesa perfeita. O beijo perfeito.
Será que já poderia considerar que estávamos namorando? Devo esperar ele confirmar ou fazer um pedido oficial?
Bato os pés na cama em animação, mas assim que eles se descobrem, o gelo do quarto me faz ficar em posição fetal novamente pra aquecer meu corpo.
Estou com os olhos fechados para reviver cada momento de ontem, quando May entra no quarto com sua legging e seu top de academia. Provavelmente fora fazer sua corrida matinal o que indica que devem ser umas 7 da manhã, pelo que me lembro de sua rotina.
— Conta de celular, Cartão, cartão, cartão, planfleto de pizzaria...
Ouço sua voz listar as correspondências ao longe:
— Essa é pra você, bela adormecida - diz ela sentando quase em cima de mim.
— Hey! Roupa suada aqui não! - reclamo e tento empurra-la, mas May se joga por cima de mim igual uma manteiga derretida e sou obrigada a deixar o calor do meu edredom e reaparecer na superfície.
— Cabelo desarrumado... será q foi assim que o sr. Desconhecido te deixou ontem a noite?
— Cala a boca - eu digo e prendo meu cabelo num coque — Grace não te acompanhou hoje na corrida?
Pergunto mudando de assunto e pegando o envelope de sua mão.
Para A.H.
Sem nome. Apenas as iniciais? Estranho...
— Disse que iria revisar o projeto. Aparentemente o professor Reid pediu para que ela refizesse várias partes.

A menção ao nome dele faz minhas bochechas queimarem e agradeço pelo aquecedor quebrado, ela vai pensar que é por causa do frio que estou vermelha da cor de um tomate.
— Não vai abrir? - pergunta ela curiosa e eu reviro os meus olhos.
— Vou. Assim que você se retirar e tomar um banho.
— Acho que vou ficar mais um pouco...
— May. Ta com cheiro de suor - eu digo encolhendo o nariz e seguro o riso ao ver sua cara de ofendida. May se levanta e sai batendo os pés.
— Você nem faz rodeios, só fala na cara Anne? - diz ela afetada
— Meus lençóis lavadinhos agradecem sua ausência, querida May !- respondo sorrindo e abro o envelope quando May fecha a porta do banheiro.
Minha mente viaja pra possibilidade daquele envelope ser de Reid, ja que não havia remetente.
Espero o som do chuveiro ligar pra ter certeza que, do jeito que é curiosa, ela não vai brotar aqui e arrancar o envelope de minhas mãos.
Ouço a água cair e termino de puxar a carta.

Reid não arriscaria me mandar uma carta, qualquer pessoa poderia abri-la e...
Deixa de enrolação Anne, eu repreendo a mim mesma e a desdobro.
Eu esperava um texto.
Mas ao invés disso, me deparo com uma frase.
"Não há nada em oculto que não seja revelado"
Eu pisco algumas vezes. Uma passagem bíblica?
Jogo a frase no google apenas para confirmar e lá estava, o versículo de Lucas.
Ai meu Deus... isso não é pra mim, provavelmente são as inicias de outra pessoa... assim que tiver um tempo, irei na portaria perguntar quem é a outra A.H. que mora no prédio e devolver a carta. Coloco-a de volta no envelope e ouço meu celular tocar.

"O que vai fazer hoje?" -S.R.
Eu sorrio ao ver sua mensagem.
" Nenhum bom dia?" -A.H.
" Bom dia. O que vai fazer hoje?" - S. R.
" Aproveitar o gelo do meu quarto. E você?" -A.H.
" Pensei em passar o dia com meu encontro de ontem. O aquecedor do prédio quebrou?" -S.R.

Encontro de ontem... sou o encontro de ontem... ele não usou o termo namorada. Tudo bem Anne, ainda é cedo.

"Sim. Se você quer levar seu encontro pra um lugar aquecido, apenas mande o endereço e o horário. Estarei aí em minutos" - A.H.
"É na minha casa. Tudo bem?" - S.R.
Eu pisco uma, duas vezes. Não respondo nada.
" Sei que você está preocupada com a reação das pessoas já que nosso relacionamento é novo e... complicado. Aqui não corremos o risco de nos esbarrar em alguém conhecido." - S.R.
Ah, ele apenas quer me deixar mais confortável... e minha mente já indo para a pior (ou melhor?) das hipóteses.

"Okay." - A. H.
Ele me responde meio segundo após meu okay, como se seu endereço ja estivesse escrito e ele só clicasse no enviar.
" Chego em 15 minutos" - A.H.

Meu perfeito opostoOnde histórias criam vida. Descubra agora