Raul olhou diretamente nos olhos de Renato, com uma expressão de confusão e raiva misturada:- Você gosta de mim, Renato?
Renato rapidamente soltou Raul, com uma expressão de choque:
- Você tá louco! - Ele disse, visivelmente nervoso.
Raul ficou ainda mais irritado. Pegou sua blusa molhada e saiu do quarto, sem dizer mais nada. Logo depois, Muzzi entrou no quarto, pronta para reclamar de Raul, mas Renato, sem paciência, a interrompeu bruscamente:
- Cala a boca, Muzzi!
Ela ficou em silêncio, surpresa com a reação dele, mas não insistiu.
Enquanto isso, em outro lugar, Ana Beatriz caminhava pela praia, aproveitando a brisa do mar, quando viu um cadeirante caído na areia, cercado por pessoas que riam da sua situação. Sem hesitar, ela correu para ajudá-lo. Ele agradeceu, e eles começaram a conversar. Com o tempo, ela percebeu que o jovem, chamado João Pedro, tinha um jeito encantador. Eles passaram horas conversando, e no final da tarde, ele já estava completamente encantado por ela.
- Qual é o seu nome? - ele perguntou com um sorriso.
- Ana Beatriz - respondeu, também sorrindo.
- Prazer, Ana Beatriz, sou João Pedro - ele respondeu, e os dois continuaram conversando, conectando-se cada vez mais.
Na manhã de sexta-feira, Raul estava em frente à escola, como de costume, quando viu Renato passando com Muzzi. Só que dessa vez, algo diferente aconteceu: Renato, ao invés de ignorar Raul, foi direto até ele. Muzzi claramente não gostou nada disso, ficando visivelmente desconfortável.
Renato, com uma expressão tensa, pediu desculpas a Raul por tudo que tinha acontecido. Mas Raul, ainda magoado, o ignorou completamente, virando-se para sair. Irritado com a reação de Raul, Renato o puxou pelo braço, e em um movimento impulsivo, segurou a cabeça de Raul e o beijou na frente de todos.
Muzzi, completamente devastada, assistiu à cena e saiu correndo, chorando. Raul ficou paralisado, sem saber o que fazer. Quando o beijo terminou, Renato se afastou, visivelmente abalado, como se estivesse percebendo pela primeira vez o que acabara de fazer.
- O que eu fiz? - murmurou Renato para si mesmo, enquanto Raul o encarava em choque, sem palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor estudar ao lado
RomanceRenato estuda em uma escola ao lado da de Raul. Desde o início, ele é visto como o garoto popular, extrovertido e que atrai a atenção de todos. Quando Raul se aproxima dele, surge uma conexão, mas Renato, ainda preso a suas certezas sobre sua sexual...