Renato continuava parado no quarto, sem conseguir tirar os olhos de Raul. Ele deu alguns passos lentos em direção a Raul, que, sem perceber, começou a fazer o mesmo, como se fosse atraído por uma força invisível. A cada passo, a tensão entre eles crescia, criando um silêncio carregado de expectativa.No entanto, Raul, ainda usando a calça larga demais, acabou pisando na barra e tropeçando. Antes que pudesse se equilibrar, caiu diretamente sobre Renato. Os dois desabaram juntos na cama, e Raul ficou por cima de Renato, o rosto completamente vermelho de vergonha.
Renato, surpreendentemente, não se incomodou. Pelo contrário, ele olhou para Raul com um sorriso doce, os olhos brilhando com uma ternura inesperada.
— Por que você tá vermelho? — perguntou Renato, a voz suave e brincalhona. — Você fica tão adorável assim.
Raul, sem saber como reagir, tentou se levantar rapidamente, mas antes que pudesse fazer qualquer movimento, o telefone de Renato tocou. O som quebrou o clima no quarto, e Renato olhou para a tela do celular. Era Muzzi.
Raul, percebendo de quem se tratava, se levantou rapidamente, saindo de cima de Renato. Ele se afastou, sentindo o desconforto crescer enquanto Renato atendia a ligação.
— Oi, Muzzi — disse Renato ao atender, a voz dele assumindo um tom neutro.
Raul não queria escutar a conversa, então desceu as escadas em silêncio, tentando controlar os sentimentos confusos que surgiam em seu peito. Ao chegar à sala, Andressa, a mãe de Renato, estava sentada no sofá, e quando o viu, não conseguiu conter um sorriso.
— Você fica muito fofo com as roupas do Renato — disse ela, sua voz cheia de carinho.
Raul sorriu timidamente, ainda um pouco envergonhado por toda a situação. Ele tentou desviar o olhar, mas Andressa continuava com um sorriso gentil, claramente gostando de ver o filho se aproximando de Raul.
Pouco tempo depois, Renato desceu as escadas, com uma expressão um pouco mais séria. Ele desligou o telefone e se aproximou de Raul.
— A Muzzi tá vindo pra cá — disse Renato, um pouco tenso.
Raul sentiu seu coração afundar. A última coisa que queria era outro confronto com Muzzi, especialmente depois do que aconteceu da última vez. Ele olhou para Renato, tentando esconder sua preocupação.
— Tá tudo bem, Raul — Renato acrescentou, notando o nervosismo em seu rosto. — Eu vou falar com ela. Não vou deixar que ela te trate mal de novo.
Mesmo com as palavras tranquilizadoras de Renato, Raul não pôde evitar sentir-se apreensivo. Ele sabia que o encontro com Muzzi não seria fácil, mas algo na forma como Renato o olhava agora lhe dava uma pequena dose de esperança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor estudar ao lado
RomanceRenato estuda em uma escola ao lado da de Raul. Desde o início, ele é visto como o garoto popular, extrovertido e que atrai a atenção de todos. Quando Raul se aproxima dele, surge uma conexão, mas Renato, ainda preso a suas certezas sobre sua sexual...