Raul estava completamente imerso na tensão do momento, com Renato tão próximo que ele mal conseguia respirar. Sem pensar duas vezes, agindo puramente por impulso, ele se inclinou para frente e beijou Renato. O toque dos lábios foi rápido, mas cheio de intensidade, e o mundo ao redor pareceu parar para Raul.Renato ficou sem reação no começo, surpreso com o gesto inesperado. Por um momento, parecia que ele estava prestes a retribuir o beijo, mas antes que pudesse fazer qualquer movimento, o som de batidas na porta interrompeu o momento. Renato rapidamente se afastou de Raul e, apressado, colocou uma roupa antes de ir atender à porta.
Do outro lado estava Gabriel, com um sorriso descontraído no rosto, sem perceber o clima tenso que havia no quarto.
- E aí, vocês estão bem? - perguntou Gabriel, sem suspeitar de nada.
Renato deu um sorriso forçado e respondeu rapidamente:
- Estamos. Só conversando.
Gabriel deu de ombros e, sem perceber o desconforto de Raul e Renato, saiu, esbarrando em Luís Antônio no corredor. Luís estava procurando por Gabriel a noite toda, então, quando o viu, seu rosto se iluminou. Eles começaram a conversar ali mesmo no corredor, e Luís sorria a cada frase que Gabriel dizia. A conexão entre eles estava crescendo, e Luís se sentia cada vez mais atraído por aquele jeito leve e carismático de Gabriel.
Enquanto isso, de volta ao quarto, Renato fechou a porta e olhou para Raul, agora com um olhar mais sério. Ele suspirou antes de falar, quebrando o silêncio pesado que se formou após o beijo.
- Olha, Raul, é melhor você esquecer o que aconteceu - disse Renato, com um tom de voz controlado. - Aquilo... não foi nada, ok? A gente pode ser amigos, mas nada além disso.
Raul sentiu uma pontada de dor ao ouvir aquelas palavras, mas sabia que não podia forçar nada. Ele assentiu em silêncio, sem encontrar forças para dizer mais nada. Renato deu um sorriso leve, tentando suavizar a situação, antes de se afastar e voltar para a festa.
A noite passou devagar. A festa continuou até de madrugada, mas para Raul, tudo parecia uma névoa. Ele e Luís Antônio decidiram ir embora quando as luzes começaram a se apagar. Enquanto caminhavam em direção à saída, Raul estava perdido em pensamentos, ainda tentando processar tudo o que havia acontecido naquela noite.
Quando Luís chegou em casa, ele sentiu uma onda de inspiração e imediatamente foi até seu quarto para anotar tudo o que aconteceu em seu diário. Cada detalhe do encontro com Gabriel, desde o jeito que Gabriel sorria até a forma como ele falava, estava registrado com cuidado nas páginas. Luís não queria esquecer nenhum momento.
Enquanto isso, Raul estava deitado em sua cama, encarando o teto, revivendo o beijo em sua mente. Ele sabia que Renato havia pedido para ele esquecer, mas como esquecer algo tão significativo para ele? O coração de Raul estava confuso, dividido entre a esperança e a realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor estudar ao lado
RomanceRenato estuda em uma escola ao lado da de Raul. Desde o início, ele é visto como o garoto popular, extrovertido e que atrai a atenção de todos. Quando Raul se aproxima dele, surge uma conexão, mas Renato, ainda preso a suas certezas sobre sua sexual...