Capítulo 15

21 4 3
                                    

- Senhorita Villareal?

- Posso entrar?

- Entre, aconteceu alguma coisa? – Cirilo dá espaço para ela passar.

- Rivera,vou ser direta contigo.

- Fale!

Ela descruza os braços e se aproxima dele,e o beija pegando totalmente de surpresa,ainda parado sem reação alguma,a porta se abre.

- Cirilo,preciso falar conti..go!

Ao levantar a cabeça,ver os dois próximos,ele com a camisa aberta.

- Mas vejo que está ocupado! – E sai às pressas,Cirilo olha para mulher se afastando, corre atrás de Maria Joaquina,essa que ia andando rápido.

- Senhorita Medsen…

- Me deixa.– Enxugando as lágrimas que insistiam em cair.

- Me espera,Maria Joaquina.– Alcança a mesma,puxando o seu braço a fazendo virar,seus corpos ficaram um milímetro de distâncias,tava para ouvir a respiração pesada de ambas as partes.

- Não é nada disso que estava pensando.

- Não tem que me dar explicações.

- Mas eu quero,a minha relação com ela,só é trabalho,ela que chegou e foi logo me beijando.

- Mas ela gosta de você.

- Não correspondo os sentimentos dela, ainda sou apaixonado por você,ainda te amo!

E a beija,no lado de fora da casa, Victória via os dois se beijando.

- Droga!

E sai dali pisando duro,os dois finaliza o beijo.

- O que foi isso?

- Um beijo, amor!

- Cirilo,não podemos.

- Maria Joaquina,olha nos meus olhos e me fala que nunca acreditou que somos primos?

Ela ainda estava de cabeça baixa,não conseguindo olhar em seus olhos,ele dá um passo pra trás,já entendendo tudo que se passava ali.

- Passe bem,senhorita Medsen!

E sai da frente dela,de volta pra sua casa que não ficava longe dali,quando sobe no primeiro degrau da casa,ela o puxa,o pegando totalmente de surpresa e o beija,ele corresponde na mesma hora e a pega no colo e a leva pra dentro da casa,fecha a porta,que estava aberta,a coloca no chão,na sala mesmo começam a tirar suas roupas, jogando em qualquer lugar,torto e barrancos vão para o quarto.

- Tem certeza? – Ele pergunta,com a respiração ofegante.

- Sim!

Ele volta a se beijar,a abraça,puxando pra mais perto de si,ela desabotoa a calça jeans surradas do trabalho de mais cedo,ela naquela noite estava de vestido,esse ficou na sala,já havia sido descartado por ele,ela estava apenas de lingerie em sua frente,o empurra na cama,sobe em cima de seu corpo e o beija intensamente.

- Me ama,como na primeira vez.

Ele apenas concorda,troca de posição ficando por cima dela,a beija novamente.

[...]

Em são Paulo, Miguel e Clara estava na sala conversando,quando ele fala.

- Vou resolver sobre esse exame,vou falar com um especialista,assim acaba toda a dúvida.– Ele se levanta e vai para seu escritório,quando Amélia chega na sala.

- Ainda não foi dormir mamãe?

- Não e o Miguel?

- Foi fazer uma ligação para um especialista em casos de DNA,ele quer tirar essa dúvida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor sem Fronteiras - CiriquinaOnde histórias criam vida. Descubra agora