— Você acordou...? Eu acordei, sabia.Eu não tinha certeza de quando tinha adormecido, mas quando percebi, Miriam estava me cutucando para acordar de manhã, como tínhamos combinado que ela faria. Tenho que dizer, ela é muito gentil por fazer isso. Ontem à noit e, quando tentei dormir na banheira, ela não aguentou e acabou me arrastando de volta para a cama. Mas mesmo assim, ela ainda ficou de costas para mim, mantendo a guarda alta.
Ela não é fácil.
Quase me fez chorar. Diga a coisa errada, e tudo muda...
— Estou tão feliz; a primeira coisa que vejo quando acordo é você.
— Idiota.
A pequena falou sarcasticamente, mas não parecia muito séria. Hoje, Miriam tem que ir ao escritório para discutir um pouco de trabalho, dando a nós duas um pouco de espaço para respirar. Mas mesmo assim, ainda fiquei mexendo com ela a manhã toda.
— Meu braço dói muito... — Inclinei minha cabeça contra ela, tentando ser fofa enquanto ela escovava os dentes. Ela franziu o nariz conscientemente e se afastou.
— Isso é bom; quando você está começando a se curar, você sente dor ou desconforto. Se não estiver melhorando, você não sentiria nada.
— Mas está chegando ao meu coração. Só minha querida pode curar meu coração.
Miriam reprimiu um sorriso, mas estava mais irritada, então deu uma cotovelada leve na minha barriga antes de enxaguar a boca e ir embora.
— Enquanto você não estiver morta, você está bem. Miriam não vai acreditar em nada de você facilmente... porque Miriam é uma pessoa difícil!
A palavra "fácil" parece ter se tornado um tabu na mente de Miriam. Não importa o quanto eu tente agir de forma pegajosa ou falar docemente com ela, ela sempre consegue me cortar, usando a palavra "não é fácil" como escudo.
Enquanto eu estava fazendo o café da manhã, fui servir um pouco de suco de laranja fresco e de repente pensei em algo que me fez sorrir.
— Aqui...
— Hmm?
A pequena, esperando o café da manhã enquanto brincava no celular, olhou para mim surpresa. Quando nossos olhos se encontraram, ela começou a parecer preocupada.
— God... o que há de errado com você? — Miriam pulou e veio até mim, segurando meu rosto com as mãos e me fazendo olhar para ela. — Você se lembra de mim?
"..."
— Você se lembra de onde estamos?
— Não tenho certeza, mas não parece um lar; parece muito apertado. — Fingi olhar ao redor e encontrei os olhos da pequena, que parecia prestes a chorar. — E quem é você?
— De jeito nenhum, você não pode me esquecer! — Ela me abraçou com força, como se tivesse medo de que eu fugisse. — Fique calma; em breve, você vai se lembrar.
— Fique calma? Para quê? — Eu me afastei dela, segurando seu rosto com as mãos e um olhar confuso. — E por que você está me abraçando? O que somos uma para a outra?
— Somos um casal, é claro.
— Um casal? Como isso pode ser?
— Já é! Olhe para mim! Ontem mesmo, você me disse que não me esqueceria.
— Eu não lembro de nada. Se você realmente é minha namorada, então nós deveríamos... — Eu me inclinei, pressionando meus lábios contra os dela antes de me afastar. — Beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOD Vol.2 - Quando Deus tem amor
RomanceEu sou 'Got', mas todos na minha família me chamam de 'God' porque meu nome soa como a palavra para 'God'. O poder que possuo pode trazer felicidade a qualquer um, mas também pode trazer imensa tristeza quando amaldiçoo alguém. O que ninguém sabe é...