— Você... você está acordada? Eu estou acordada agora.
"..."
— Você... God!
Eu chamei minha amante, que estava deitada imóvel, sem se mover, em pânico. Eu até pressionei meu rosto contra seu peito esquerdo para ouvir o batimento cardíaco. Tump, tump...
Seu coração ainda está batendo. Por que ela não está acordando?!
— God... o que há de errado com você?
— Buuu!
Então a garota de rosto bonito se sentou e mostrou a língua para mim, me fazendo estremecer e quase cair da cama. Felizmente, God agarrou a gola da minha camisa e me puxou para trás, me dando um beijo suave nos lábios, como se para me provocar.
— Você parece tão surpres.
— O que há de errado com você?!
Eu mostrei meus dentes e me levantei, indo embora com raiva. O novo dia começou com minha amante pregando uma peça que fez meu coração disparar. Eu definitivamente ficaria de mau humor o dia todo. Furiosa!
— O que há com você? Você é tão irritante! Peça desculpas!
God, que tinha saído da cama, correu para me alcançar e me abraçou por trás, esfregando o queixo em mim como um gato, esperando que eu me acalmasse. Mas quando estou irritada, não é tão fácil me fazer parar.
— O que você estava fazendo? Você sabe o quanto me assustou?
— Já faz dois anos, sua idiota. Nós duas sabemos que isso não vai acontecer. Eu não sou mais um deus. Voltei a ser uma pessoa normal. Eu não vou morrer... Bem, não, todos nós morremos um dia, mas não por causa de uma doença estranha como antes.
— Eu ainda não estou à vontade.
Mesmo que já tenham se passado dois anos, eu ainda não consigo me livrar da sensação de preocupação. Não tenho tanta certeza de que os poderes especiais que ela tinha antes realmente desapareceram como esperávamos. Há noites em que sonho com God recuperando seus poderes, discutindo involuntariamente com os outros e, então, acordando e encontrando seu nariz torto!
— Você está pensando demais. Agora, quando eu amaldiçoo alguém, não tem efeito. Eu também posso abençoar as pessoas.
— Pare!
"..."
— Mesmo que você não seja mais um deus, eu ainda não quero que você abençoe ninguém. Chega de competições, chega, nada disso. Eu não confio nisso.
— Você está agindo como minha mãe.
— Se fosse minha mãe, não estaríamos nos beijando assim.
— Então isso é bom, porque eu quero fazer mais outras coisas. Vamos tomar um banho.
— Loucura! Tão cedo!
— É por isso que é bom. Vai ajudar a animar a rabugenta.
Agora, ainda estamos no apartamento da minha irmã Renu. Estou desempregada há muito tempo desde que descobri que God tinha um problema de perda de memória. Deixei meu emprego para ajudar em casa, fazendo relações públicas e trabalhando com empresas de publicidade em planos de marketing. Estou no planejamento há um tempo, mesmo quando era produtora de programas de TV. Mudar para esse emprego não foi tão difícil.
Quanto a God, mesmo que ela não precise trabalhar, ela sempre terá o suficiente para viver. Sua rotina diária é apenas desenhar e brincar, ser uma boa dona da casa. Mas como ela quer provar para minha família que não é apenas alguém que fica sentada sem fazer nada e que pode cuidar de mim, ela agora voltou a ajudar minha irmã a criar bolsas artesanais, uma das quais é vendida em conjuntos por mais de cem mil bahts.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOD Vol.2 - Quando Deus tem amor
RomanceEu sou 'Got', mas todos na minha família me chamam de 'God' porque meu nome soa como a palavra para 'God'. O poder que possuo pode trazer felicidade a qualquer um, mas também pode trazer imensa tristeza quando amaldiçoo alguém. O que ninguém sabe é...