Enquanto a pequena garota olhava com desgosto para a água fedorenta e com cheiro ruim, minha irmã gêmea correu em sua direção e deu um tapa forte em Miriam, fazendo a pequena garota tropeçar no chão.
— Não me importa que maldição ou azar você tenha. Você não pode tratar alguém que se parece comigo desse jeito. Ai! Você me deu um soco, sua aberração? Você sabe quanto custa essa cara? Argh!
Sem dizer muito, Miriam balançou o punho e acertou um soco no queixo de Get. Ela então aproveitou a chance de virar Get, montando nela e segurando seu pescoço em frustração. As habilidades de autodefesa que ela havia aprendido pareciam quase inúteis nessa briga caótica — movimentos aleatórios pareciam funcionar melhor do que qualquer sequência treinada.
—Se você enfiar o nariz onde não é chamado, as pessoas vão brigar! Já que você quer tanto se envolver, eu vou te dar um gostinho!
Miriam não apenas estrangulou Get; ela pegou um punhado de terra ali perto e jogou no rosto, fazendo Get tossir e engasgar. A essa altura, as pessoas na loja tinham saído para testemunhar a cena caótica de duas mulheres se esbofeteando e se insultando. Minhas amigas e eu ficamos chocadas, congeladas no início, mas quando recuperamos nossos sentidos, corremos para separá-los. No entanto, parecia quase impossível — parar as pessoas com tanta raiva era como tentar segurar animais selvagens no cio.
— Eu vou te matar!
— Como se eu fosse deixar você me matar sem lutar! — Miriam levantou a perna para chutar, mas as amigas a puxaram de volta. Get tentou atacar, mas eu a segurei, dando um tapa forte em suas costas.
— Ai! Por que você está me batendo?
— Se controle! Você sabe por que Miriam agiu desse jeito.
— Depois de tudo que ela fez comigo, você ainda está defendendo ela? Ai!
Desta vez, uma pedra da mão de Miriam voou e atingiu Get bem na testa, com um estalo alto. O sangue começou a escorrer lentamente do local do impacto, e estava claro que a pele estava rompida.
— Bem-feito!
— Ela fez tudo isso comigo, e você ainda não me deixa ir atrás dela? Eu vou matá-la!
— Chega!
Empurrei Get para o lado e fui direto até Miriam, dando um tapa em seu rosto com força suficiente para virar cabeças. A cabeça de Miriam virou para o lado em choque, e ela olhou para mim com os olhos arregalados.
—Você me deu um tapa?
— Considere isso até mesmo pelo tapa que você deu em Get. Peço desculpas por causar problemas... De agora em diante, você não me verá mais. Seguiremos caminhos separados.
"..."
— Que você e eu encontremos a felicidade.
Falei dolorosamente porque o sentimento dentro de mim estava longe de qualquer coisa próxima da felicidade, era algo que eu nem conseguia medir. Olhei para Oa e Jupjang, dando a elas um sorriso fraco e vazio.
— Desculpe por estragar a festa. Estamos indo embora.
Virei-me e caminhei em direção à minha irmã, que estava parada com um beicinho, segurando a testa enquanto nos preparávamos para entrar no carro. Mas assim que abri a porta, Miriam gritou atrás de mim, sem vontade de deixar para lá.
— Não vou deixar você ser feliz!
Suas palavras não me fizeram responder. Apenas entrei no carro e Get foi embora. Passei o caminho inteiro soluçando incontrolavelmente, me sentindo impotente e como se meu coração fosse se partir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOD Vol.2 - Quando Deus tem amor
Storie d'amoreEu sou 'Got', mas todos na minha família me chamam de 'God' porque meu nome soa como a palavra para 'God'. O poder que possuo pode trazer felicidade a qualquer um, mas também pode trazer imensa tristeza quando amaldiçoo alguém. O que ninguém sabe é...