Quando minha mãe soube o que me deixou assim, ela caiu de joelhos no chão e chorou muito. Ela estava preocupada comigo e também com Get. Sentei-me e abracei a idosa com compreensão.
— Está tudo bem, mãe. Nós a encontraremos. Se realmente chegar a esse ponto, eu pedirei.
— Não, Got... Não aguento mais ver você sofrer. Seu corpo não aguenta... Sinto muito por sequer pensar em pegar atalhos. Está tudo bem; pedirei ao seu pai para reunir pessoas para ajudar a encontrar Get. Você só fica aqui.
— Não, eu vou com você.
— Deixe-me ir também. Eu quero ajudar — Miriam, que estava quieta há muito tempo, ofereceu. Minha mãe olhou para minha namorada e balançou a cabeça em desacordo.
— Você é apenas uma coisinha; você só atrapalharia.
— É melhor ter mais pessoas do que menos. Por favor, deixe-me ajudar. Eu me sinto responsável por isso.
— O que você quer dizer?
Vendo que minha mãe estava começando a ficar desconfiada, mudei rapidamente de assunto.
— Vamos embora.
No momento, minha mãe estava mais preocupada com Get do que qualquer outra coisa e não queria perder mais tempo, então ela deixou de lado suas suspeitas. Todos nós entramos na van e fomos para o local onde Get havia desaparecido. Sentada ao lado de Miriam, notei que ela estava olhando pela janela, perdida em pensamentos, e me perguntei se ela estava pensando na mentira que eu contei. Não pude deixar de estender a mão para segurar a dela.
— Você está bem?
— Tem acontecido tanta coisa hoje.
— Você deveria estar descansando no seu quarto.
— Eu não consigo. Eu não conseguiria relaxar, especialmente com algo assim acontecendo... Sua irmã está assim por causa do desejo que você foi forçada a fazer.
— Não se culpe assim. Eu sabia muito bem e ainda assim concordei.
— Você fez isso porque estava com medo de que ela ficasse brava com você. — Miriam apertou minha mão com força, parecendo que estava prestes a chorar. — Sinto muito por você.
— Pelo quê?
— Parece que me conhecer só lhe trouxe dor.
— Que dor?
— Seu braço.
— Não pense nisso. Eu fui apenas descuidada.
— Você é sempre assim. Você nunca me culpa por nada, o que me faz sentir ainda mais culpada. Você não sabe o quanto isso dói no meu coração agora. — Miriam segurou meu rosto com as duas mãos e olhou profundamente em meus olhos. — Depois que tudo isso acabar, minha vida será sua.
— O que você está dizendo?
— Estou falando sério.
Eu não tinha certeza do que Miriam queria dizer. Quando eu estava prestes a perguntar, ela se virou para olhar pela janela, não querendo responder a mais perguntas. O lugar onde Get desapareceu não era longe de Bangkok, então, depois de pouco mais de uma hora de viagem, chegamos. A equipe havia se dispersado para procurar.
— Eles se espalharam para procurá-la. Os que estão aqui estão de prontidão, caso Maya volte... Ah.
— Não, aqui é Got, a irmã mais velha de Maya — Respondi rapidamente antes que a equipe começasse a fazer mais perguntas, então me virei para minha mãe. — O que vem depois? Você disse ao papai para enviar pessoas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOD Vol.2 - Quando Deus tem amor
RomanceEu sou 'Got', mas todos na minha família me chamam de 'God' porque meu nome soa como a palavra para 'God'. O poder que possuo pode trazer felicidade a qualquer um, mas também pode trazer imensa tristeza quando amaldiçoo alguém. O que ninguém sabe é...