22 - Chantagem

171 6 0
                                    

— Você... eu estou acordada — Miriam sussurrou no meu ouvido, mordiscando suavemente de um jeito que ela nunca tinha feito antes. — Se você não acordar, eu posso ter que roubar um beijo. — Parecia suave na teoria, mas na prática era mais difícil. Assim que senti seus dentes roçando minha orelha, fiz um barulho, ainda meio adormecida. Só quando me lembrei de que não tinha escovado os dentes é que realmente acordei.

— Estou acordada agora. Você não pode roubar um beijo.

Eu respondi e dei um beijo rápido na bochecha dela, brincando. Miriam sorriu, obviamente divertida, e se inclinou, mas eu me sentei antes que ela pudesse começar o segundo round.

— Preciso fazer café da manhã para você.

— Vamos tomar banho juntas.

— Ha! — Eu lancei um olhar para ela com um sorriso. Minha pequena e tímida Miriam agora era essa afetuosa e fofa que se agarrava a mim como um macaquinho.  — Nós tomaríamos banho juntas, sabia? Você não está mais envergonhada?

— Contanto que você esteja lá comigo, está tudo bem.

— Não vai acontecer.

— Por que aquela que gosta de roubar beijos de repente continua dizendo não?

— Porque se tomarmos banho juntas, você não só vai pular o café da manhã, mas também vai ficar cansada demais para trabalhar. E eu te disse ontem à noite, chega de momentos quentes. — Virei-me para encará-la, apreciando seu olhar mal-humorado. — Essa é minha vingança.

— Você é muito boa nisso.

— Claro.

— Boa em se torturar. Tudo bem, se você consegue resistir, eu também consigo. — Miriam fez beicinho enquanto entrava no banheiro, pisando duro de um jeito adorável. Eu a observei com um olhar de desejo, incapaz de parar de sorrir.

Eu a quero tanto... por que estamos nos torturando assim?

— God! Vem aqui!

O grito dela do banheiro me congelou, e corri até ela, assustado.

— O que foi?

— Lagarto.

— Huh?

— Tem um lagarto no nosso banheiro!

A pequena apontou para a parede perto da porta, usando roupas mínimas, apenas uma camiseta mal cobrindo-a, o que, do meu ângulo, deixava suas pernas completamente visíveis.

— Você gritou por causa de um lagarto? — Eu mal olhei para o lagarto, muito ocupada olhando para suas pernas nuas. Miriam sorriu um pouco, como se estivesse me provocando, como se tivesse vencido.

— Não tenho medo do lagarto. Eu só queria que você visse...

"..."

— ...o lagarto. Opa, o que você está olhando? Você nunca viu alguém sem roupa?

— Bem, eu vi. Só estou surpresa com o quão despreocupada você parece hoje. Você mal está se cobrindo.

— Por que se incomodar quando você já viu tudo?

Miriam deu de ombros casualmente, virando as costas para mim enquanto puxava a blusa sobre a cabeça, se desnudando completamente. Não consegui deixar de olhar para suas costas nuas e bonitas, e ela deve ter percebido que eu estava observando.

— O que você está olhando? Sai; eu vou... ei!

— Você é terrível — Não resisti em passar um braço em volta dela por trás, beijando seu ombro nu. — Me provocando assim... o que você está esperando?

GOD Vol.2 - Quando Deus tem amor Onde histórias criam vida. Descubra agora