‘Miriam só vai te deixar se te odiar.’
As palavras de Miriam flutuaram em minha mente enquanto eu pensava em fazer uma oração como essa. Não havia oração mais adequada do que essa. Não importa o que aconteça comigo, só espero que a pequena não tenha que ficar triste com minha partida.
No momento em que minhas palavras escaparam, Miriam, que estava chorando e soluçando, lentamente mudou seu comportamento para um de silêncio. Seus olhos, antes cheios de preocupação, ficaram frios enquanto ela gradualmente se afastava de mim, mantendo uma distância que não era muito próxima, mas também não muito distante.
— Você acabou de nos pedir para odiar você? — Até os pronomes mudaram de "você" para "ela" e de "eles" para "nós", criando uma sensação de distância. Meu coração gradualmente doeu como se estivesse sendo cortado por uma faca, mas eu só consegui permanecer em silêncio, aceitando as consequências do que eu tinha acabado de dizer.
— Funcionou? — Perguntei, minha voz tremendo a ponto de chorar. Miriam enxugou as lágrimas com o polegar e deu de ombros.
— Provavelmente funcionou. Não sinto dor como senti há um momento. Por que estávamos chorando então? Tão inútil — A pequena inclinou a cabeça para olhar para mim e levantou uma sobrancelha. — Você realmente é do tipo que diz coisas e as faz acontecer. Não é de se espantar que sua irmã te chame de deus.
— Você me odeia agora?
— Não tenho certeza. Sinto que não quero estar perto como senti há alguns segundos quando queria te abraçar o tempo todo. Honestamente, estou tentando encontrar um motivo para te odiar...
Tapa!
Dei um tapa na bochecha de Miriam com toda a dor do meu coração. Agora, a pequena deve estar confusa porque minha maldição não faz muito sentido quanto ao motivo pelo qual ela deveria me odiar, e para torná-la razoável, eu precisava torná-la mais real do que real.
Violência... sempre causa dor, e desta vez Miriam tem um motivo para me odiar.
— Ok... — A pequena lambeu os dentes e sorriu antes de levantar a mão para me dar um tapa de volta, fazendo um som alto de 'tapa'.
"..."
— Acho que te odeio agora. De agora em diante, não me deixe ver seu rosto de novo... Droga, não acredito que te acho tão nojenta — Disse Miriam, de pé com os braços cruzados e gesticulando para que eu fosse até a porta. — Acabou entre nós agora. Apenas saia do quarto.
— Ok.
Olhei para Miriam uma última vez e saí, pegando apenas meu telefone. Enquanto saía do quarto, meu coração se despedaçou lentamente ao longo do caminho, lágrimas escorrendo pelo meu rosto, e tive que me esforçar muito para não soluçar com medo de desmaiar antes de chegar ao elevador.
— Ongsa... venha me pegar... por favor, venha o mais rápido que puder. Huh. — Assim que liguei para meu subordinado, que por acaso também era meu melhor amigo, comecei a chorar enquanto esperava por Ongsa do lado de fora do condomínio. No entanto, enquanto eu estava ali tentando não desmaiar, senti como se algo tivesse sido jogado por trás de mim. Era uma pequena pilha de roupas e, embora fossem apenas algumas peças, doeu e destruiu meus sentimentos bem no coração, especialmente porque foi feito por Miriam.
— Leve suas peças de volta com você. Me irrita vê-las!
— Não...
— Não diga meu nome
Nem mesmo seu nome pôde ser chamado, enquanto nós duas nos encarávamos enquanto os espectadores olhavam com interesse. A van de Ongsa parou bem a tempo de me pegar, e ele olhou para a situação confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOD Vol.2 - Quando Deus tem amor
RomanceEu sou 'Got', mas todos na minha família me chamam de 'God' porque meu nome soa como a palavra para 'God'. O poder que possuo pode trazer felicidade a qualquer um, mas também pode trazer imensa tristeza quando amaldiçoo alguém. O que ninguém sabe é...