32 - Oração

108 5 1
                                    


— Ei... acorda! God!

Abri os olhos e vi Miriam sentada em cima de mim, tentando injetar um pouco de adrenalina em seu sistema. Naquele momento, suas bochechas estavam vermelhas e lágrimas escorriam pelo seu rosto, como se ela estivesse em choque. Estendi a mão que estava livre e agarrei seu braço.

— Estou acordada... Mi, estou acordada.

— Só mais um pouquinho...

Hoje foi mais um dia em que consegui aumentar a adrenalina de Miriam logo de manhã. Ela era responsável por me acordar todos os dias, mas parecia que hoje foi um pouco mais desafiador. Não fiquei assustada, mas a pessoa cujo trabalho era me acordar certamente ficou.

— Não chore. Você deveria estar feliz por ter conseguido me acordar.

— S-sim — Miriam lentamente deslizou de mim, tremendo um pouco. Sentei-me e envolvi meus braços em volta dela em um abraço reconfortante, me sentindo culpada.

Talvez tenha sido um erro deixar Miriam assumir a responsabilidade de me acordar. Era um fardo emocional muito grande para ela. Mas quando percebi, já era tarde demais... nós nos amávamos. Se eu de repente dissesse que ela não precisava, ela nunca concordaria.

— Que tal lavarmos o rosto e escovarmos os dentes? Vou fazer o café da manhã para você.

— Ok!

Miriam assentiu, tentando fazer tudo voltar ao normal. Ela enxugou as lágrimas e forçou um sorriso, embora seus olhos ainda parecessem tristes.

— O que você quer fazer hoje?

Depois de terminar de escovar os dentes e enxaguar a boca, a pequena perguntou alegremente. Inclinei a cabeça, fingindo pensar.

— Não consigo pensar em nada. Só quero fazer qualquer coisa, desde que você esteja comigo.

— Mas já fazemos tudo juntas. Que tal isso... vamos para Yaowarat¹ hoje e tirar algumas fotos!

— Você tem uma câmera?

— Não, mas vou comprar uma hoje com o cartão preto que nunca usei antes.

— Rich! — Sorri com o luxo inesperado. — Então vamos tirar fotos.

— Como vou segurar a câmera com uma mão?

— É verdade.

— Você será minha modelo.

— Mas eu quero manter fotos suas também... Que tal isso? Eu vou desenhar você.

— Ok, combinado! Hoje vamos comprar uma câmera, ir para Yaowarat, sentar e desenhar, depois voltar para come.

— O quê?!

Miriam riu das minhas palavras atrevidas, me fazendo corar e me esquivar de encontrar seu olhar.

— Sua voz subiu e soou fofa! É tão cativante — Ela disse, cobrindo a boca enquanto ria de alegria.

— Eu só queria fazer palavras sujas soarem fofas quando eu as dissesse para você. Eu quero ser uma namorada muito próxima e também sua amiga.

— A cada dia que passa, você está ficando mais fofa.

— Se eu sou fofa, então você tem que acordar e me cumprimentar todas as manhãs. Caso contrário, se você não acordar um dia, eu vou te trair.

— Hum!

E seguimos com nossos planos. Miriam passou o dia dirigindo o carro esportivo conversível, embora ela continuasse negando por medo de arranhar ou bater em algo. Enquanto conversávamos, ela finalmente explicou seu motivo:

GOD Vol.2 - Quando Deus tem amor Onde histórias criam vida. Descubra agora