IV.

120 28 35
                                    

Oi, pessoas. Como estão?
Demorei, né? Preciso urgentemente de algumas férias, mas pelo menos cumpro minha palavra e não abandono história ksksksk
Esse capítulo não foi corrigido, se tiver algum erro, apenas ignorem

Obrigada pelos favoritos e comentários, sou muito grata por todos e AMO ler a reação se vocês!
Até a próxima ;)
Deixem suas teorias se tiverem!
Xoxo
__________________




“Todo aniversário

Eu farei uma homenagem e direi que sinto muito

Pois eles nunca tiveram

Uma chance, como se eles pudessem

Quando ninguém sabe o que é ser como nós”

— Strangers By Name, Adele

— Confesso que estou muito aliviada. Fiquei apavorada pensando em todos cenários que poderiam acontecer porque você foi rude com algum deles.

Elena estava mais que animada ao saber das notícias que Ava contou assim que voltou do castelo Dimitrescu, mas, a animosidade parecia vir apenas do fato de Ava ter voltado viva. Três dias após o retorno, elas já estavam reformando tudo o que conseguiriam com a quantidade de lei que o Duke e Lady Dimitrescu haviam dado pelo vestido. Conseguiram tapar parte do telhado e das paredes de madeira, substituíram as velhas que dariam problema em pouco tempo, arrumaram o aquecedor do banheiro, compraram comida e claro, fizeram um lugar simples próprio para Ravena pousar em dias de visita. Tudo estava dando muito trabalho, mas era gratificante ver Elena sorrir e ocupar a mente dela com algo que não fosse o pai dela. E, Ava estava começando a se sentir em casa novamente com tudo parecendo menos destruído. O restante do dinheiro que sobrou, guardariam se alguma coisa quebrasse ou a comida começasse a faltar. Não podia esperar outro trabalho depois do jeito que falou com os senhores da casa.

— Eu te faço uma massagem depois. — Elena garantiu para Ava após vê-la fazer uma careta de dor ao terminar de arrumar a madeira perto da cama que compartilhavam.

— Essa é a desculpa para ir para a cama comigo? — Ava brincou, tirando o vinco de preocupação de Elena, que revirou os olhos e jogou um pano de chão sujo nela. — Ai!

— Você sabe que eu não precisaria de desculpa. Se isso… — Elena apontou para elas duas e sorriu. — Tivesse funcionado, eu não precisaria de muito para te levar para cama.

— Você é tão convencida, chega a ser irritante. — Ava jogou o pano de volta para Elena, que o torceu e bateu na bunda dela com força. — Estou começando a me arrepender…

— Era a única coisa que éramos boas juntas, tipo, muito boas. Gosto de reconhecer quando sei fazer algo. 

— Anote isso para sua próxima namorada.

— Oh, ela vai saber.

— Nojenta. — Ava bufou e se jogou na cama, olhando para o teto sem nenhum buraco, totalmente reconstruído. — Eu preciso de mais duas entregas de vestidos. Quem sabe assim consigo pintar a casa e cultivar algumas flores.

— Você acha que Lady Dimitrescu encomendaria outro? — Elena perguntou antes de se jogar na cama ao lado de Ava, virando de lado para encarar o perfil dela.

— Tudo que Duke me disse foi que ela gostou. Ele disse que não conseguiu contato direto para saber mais porque ela está muito ocupada com o trabalho, mas a filha mais velha confirmou que ela achou satisfatório. Espero que isso seja algo. — Ava virou e encarou Elena que estava com o rosto todo sujo de poeira. Ela riu, sabendo que estava do mesmo jeito. — Ele me disse para voltar hoje. Espero que seja algo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CrowsongOnde histórias criam vida. Descubra agora