Capítulo 15 - Alexa, apagar luz do quarto.

24 2 15
                                    

Taeyong entrou no banheiro do quarto de Doyoung e o esperou entrar também. Quando Kim entrou, ele tirou o roupão que estava usando e Lee ficou parado olhando para ele.

- O que foi? — Doyoung ligou o chuveiro. — Vai continuar vestido, é? Ou quer que eu tire pra você? — disse já se molhando.

- É que... — Taeyong tirou a toalha. — Eu nunca tomei banho com outra pessoa antes. Só quando criança.

- Que bom que a sua primeira vez vai ser comigo. — Doyoung puxou seu braço, o trouxe para debaixo do chuveiro e começou a tocar o seu rosto. — Seus olhos são tão grandes e redondos, dá vontade de comer eles.

- Obrigado, eu acho. — Lee riu fechando os olhos quando sentiu a água molhar seu corpo.

Doyoung pegou o sabonete líquido e começou passar em Taeyong. Ele pegou um pouco em suas mãos e passou em seus braços e tocando seu peito devagarinho.

- Eu posso fazer isso sozinho. — Taeyong apenas ficou parado vendo Kim passar o sabonete em si.

- Essa é a graça de tomar banho com alguém. — Doyoung segurou o seu rosto e acariciou beijando a ponta do seu nariz. — Vira de costas pra eu te lavar aí.

- Tá. — Lee virou e ficou olhando para o chão calado, apenas sentindo o toque do outro em suas costas.

- Pronto.

Taeyong virou de frente para ao Kim e ficou olhando para ele. Lee deu um passo para ficar mais próximo e sentiu o coração acelerar, estava tão acelerado que ele podia ouvir os próprios batimentos cardíacos. Ele colocou os braços em sua nuca para iniciar um beijo, mas desistiu.

- Desculpa. — Taeyong se afastou e passou as mãos no rosto para enxugar.

- Pode me beijar toda vez que quiser, você sabe, não é? — Doyoung se aproximou. — Me beija, Taeyonggie. — Kim disse baixinho.

Sem nem pensar, Taeyong foi rápido em direção a Doyoung e entrelaçou os braços em seu pescoço. Kim colocou as mãos em sua cintura e agarrou forte fazendo um leve carinho nas suas costas. Taeyong beijava lentamente, era um beijo apaixonado, ele não conseguia pensar em mais nada, apenas em Doyoung e querer ficar em seus braços. Lee passava as mãos em seus braços subindo até o rosto.

Taeyong separou e ficou olhando de perto o rosto do marido e em seguida deus alguns beijos em seu rosto fazendo Doyoung sorrir com o ato.

- Eu gostei disso. — Doyoung falava de olhos fechados sorrindo. — Taeyonggie.

- Hm? — Lee fechou o chuveiro.

- Eu gosto de ficar assim com você. Eu gosto de você. — disse fazendo Taeyong ficar vermelho.

- Não sei o que dizer. — Taeyong cobriu o rosto com as mãos e novamente o coração acelerou.

- Tudo bem. Vai querer lavar o seu cabelo? — perguntou ganhando uma confirmação com a cabeça. Doyoung pegou o frasco de shampoo e colocou na cabeça do marido fazendo movimento circulares.

- É tão bom ter alguém pra lavar meu cabelo. — Taeyong suspirou. — Suas mãos também são leves. Tô ficando com sono.

- Daqui a pouquinho a gente se deita. — Doyoung ligou o chuveiro novamente. — Fecha os olhos, meu amor.

Depois de tomarem banho, Doyoung sentou Taeyong na cama e começou a pentear o seu cabelo. Lee sentia vontade de dormir a cada toque que ele sentia.

- Seu cabelo tá grande.

- Eu gosto dele assim. — dizia baixinho quase dormindo. — Minha mãe Minyoung diz que gosta dele grande e a mãe Hyo gosta dele curto.

- Eu gosto dos dois. Você fica bonito de qualquer jeito. — Doyoung deixou a escova no armário ao lado. — Você é muito lindo, sem dúvidas é o homem mais bonito que eu já vi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Casamento Arranjado DoTaeOnde histórias criam vida. Descubra agora