Capítulo 13 - O que tá acontecendo aqui?

35 3 10
                                    

Doyoung enfiava dois dedos dentro da entrada de Taeyong e fazia movimentos de tesoura. Lee gemia baixinho e agarrava os lençóis da cama toda vez que sentia o outro tocar bem no seu pontinho de prazer. Doyoung retirou os dedos e começou a beijar e morder sua coxa, ele abriu as pernas do marido e começou a lamber sua entrada.

- Porra! — Taeyong gritou de prazer. — Ahn... Doie... Ahn...

- Você fica tão lindo gemendo o meu nome. — Doyoung subiu e voltou a chupar seus mamilos. — Eles são tão lindos. — disse apertando com o dedo, Taeyong gemeu e se contraiu na cama fazendo Doyoung gemer só de olhar. — Eu tô tão arrependido de ter te tratado mal, a gente poderia estar assim desde o início. — Kim voltou a deixar mordidas e chupões pelo seu pescoço e barriga.

- Vai ficar muito marcado... Para... — Taeyong falava com a respiração pesada.

- Eu vou te marcar todinho pra saberem que você tem dono. — Doyoung lambeu fazendo um rastro até seu ouvido e sussurrou. — A partir de hoje, eu sou seu e você é meu. — Kim agarrou sua cintura e o virou de costas, Taeyong arregalou os olhos de tão surpreso e botou as mãos no travesseiro.

- Por favor, vai devagar... — Taeyong hoje por cima do ombro.

- O que você mandar eu faço. — respondeu beijando suas costas e descendo até suas nádegas e mordendo. Lee deixou um gritinho sair. — Se eu fizer algo que você não goste, pode me bater.

- Eu não vou bater em você, para com isso!

- Eu vou começar. — Doyoung abriu suas nádegas e começou a lamber sua entrada enquanto batia na sua bunda e o som de cada tapa ecoava pelo quarto. Taeyong gemeu e arqueou a coluna em resposta.

- Ain... Que gostoso... Ahn... Isso, Doie!

Doyoung lambia mais rápido toda vez que o outro gemia e gritava o seu nome. Taeyong começou a rebolar na sua cara. Kim continuava lambendo e chupando como se estivesse comendo a sua comida favorita, de fato, essa era a sua nova comida favorita. Então Kim começou a enfiar um dedo lentamente, quando Taeyong estava aberto o suficiente, ele enfiou o seu membro e começou a estocar devagarinho. Ele entrava e saía bem devagar para ver o outro implorando por mais.

- Mais rápido, por favor... — Taeyong apertava o travesseiro. — Rápido, rápido, enfia rápido!

- Tudo o que você mandar! — Doyoung segurou sua cintura com força e começou a movimentar os quadris com mais rapidez agarrando os cabelos de Taeyong.

- Você fode gostoso! — Taeyong falava ofegante revirando os olhos.

Doyoung continuava estocando com muita velocidade. Taeyong sentia as lágrimas escorrendo, ele afundou a cabeça no travesseiro e mordeu para abafar os gemidos. Kim desceu a mão até o pau do outro e começou a masturbá-lo.

- Doie... E-eu vou... — Taeyong agarrou o travesseiro e gemeu alto quando gozou.

- Taeyonggie. — Doyoung continuava enfiando em Lee.

- O-oi. — Taeyong olhou por cima do ombro. Seus cabelos estavam grudados na testa por conta do suor.
- Abre a boca. — Doyoung disse tirando seu membro de dentro do outro.

Taeyong levantou com dificuldade e ficou de joelhos na cama. Ele começou a lamber e morder seu abdômen deixando marcas avermelhadas, então Lee começou a chupar Doyoung que gemeu assim que sentiu sua boca quente.

- Isso Taeyonggie! — Doyoung segurou seus cabelos e começou a movimentar sua cabeça o ajudando a ir mais rápido. Taeyong lambia toda a extensão e o masturbava. — Sua boca boca é tão gostosa. — Quando Kim sentia que ia vir, ele segurou a cabeça do outro que gemeu ainda com o pau em sua boca.

Casamento Arranjado DoTaeOnde histórias criam vida. Descubra agora