DY: Eu não deveria contar um negócio desses pra vcs mas eu vou contar...
Yuta: Fofoca? 👀
Johnny: Diz aí
DY: eu fui no quarto do Taeyonggie pra ver se tava tudo bem e...
Johnny: Taeyonggie é novo pra mim, já tá dando apelido é?
Yuta: eu pulei essa parte da fic, mas e aí oq rolou?
DY: Ele tava... Sabe?
Johnny: não sei
Yuta: tava oq?? não entendi, dormindo?
DY: não, porra! ele tava fazendo um negócio sozinho...
Johnny: jogando?
DY: ELE TAVA SE TOCANDO KRL EIN
YUTA: ai nossa tadinho, a culpa é sua Doyoung
DY: MINHA???
Johnny: claro, você é marido dele e não satisfaz ele, mas meter chifre é num instante né?
DY: mds Johnny
Yuta: Você sabe q ele tá certo, enquanto o Taeyong ficava em casa, você ia transar com a Kayoung.
Johnny: Doyoung, o Taeyong vem de uma família do mesmo nível que a sua. Estudou desde pequeno na mesma escola que você, foi pra melhor faculdade do país junto com vc e vc nunca se aproximou dele a ponto de virar amigo. Eu saí com ele e vi que ele é maravilhoso, ele é uma pessoa incrível, porque acha que seus pais escolheram ele pra casar com vc? Porque ele é uma pessoa boa. E você fica aí tratando ele mal, trai ele. Você sempre dizia que ele vivia em festas pegando todo mundo, mas em que momento ele saiu pra ficar com outra pessoa estando com você?
Yuta: calma Johnny, verdade dói sabia?
DY: ...
Johnny: eu só passei algumas horas com ele e você viveu todo esse tempo com ele na mesma casa e só maltratou ele, porque você não consegue ver que ele é uma pessoa boa?
Doyoung soltou o celular na cama e colocou as mãos nos olhos. Ele sabia que Johnny tinha razão.
- Eu deveria ter tratado ele bem desde o início, eu sou um burro.
Havia amanhecido. Doyoung levantou da cama e pegou o celular para ver as horas e estava cheio de mensagens e ligações de Kayoung, ele ignorou todas e foi até a cozinha preparar o café da manhã para ele e Taeyong. Depois de preparar tudo, ele foi até o quarto do outro e ele não estava lá, Taeyong tinha saído bem cedo para a empresa das suas mães.
- É final de semana, porque ele tinha que ir pra empresa tão cedo? — Doyoung começou a comer sozinho na mesa. — Será que ele volta logo? — ele pegou o celular para checar as horas novamente. — E se ele... E se ele tiver ido encontrar o Johnny? Não... Não! Não! — Doyoung levantou bem rápido.
Algumas horas de passaram e Doyoung ficava impaciente tendo que esperar Taeyong voltar. Ele mandou várias mensagens perguntando que horas ele iria sair, mas não teve nenhuma resposta. Então ele se arrumou e foi até a empresa buscar Taeyong.
×××
Mark: Eai gente, quais as novas?
Jaehyun: GENTE EU ESQUECI DE CONTAR MAS EU TÔ NOIVO DO JUNGWOO
Mark: oi????????? COMO VC NÃO CONTOU UM NEGÓCIO DESSE PRA GENTE E COMO FOI ISSO???
TY: eu tô na empresa trabalhando COMO ASSIM JAEHYUN
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado DoTae
RomanceTaeyong é um jovem que adora festas e que não acredita que um dia conseguirá encontrar alguém para passar o resto de sua vida. Doyoung, é inteligente e responsável e está prestes a herdar a empresa do seu pai. Para seguir as tradições da família e a...