Capítulo 8

35 2 12
                                    

O jantar havia acabado. Doyoung estava a caminho de casa com Taeyong dormindo no banco do carro.

- Acorda. — Doyoung empurrou Lee. — A gente já chegou.

- Que susto... — Taeyong acordou olhando para aos lados. — Foi rápido.

Os dois entraram no apartamento, Taeyong deixou os sapatos na entrada e sentiu Doyoung puxar o casaco que Johnny emprestou quando ele estava sentindo frio.

- Tira isso! — disse puxando o casaco com força.

- O que é isso?! — Taeyong cambaleou e encostou na parede. — Precisava disso, seu idiota?!

- Eu devolvo pra ele amanhã.

Taeyong tomou um banho relaxante, vestiu o pijama e sentou para assistir um filme dos Studios Ghibli. Ele viu Doyoung preparar algo na cozinha, ele parecia muito empenhando. Kim era muito bom na culinária, diversas vezes Taeyong sentia o aroma de suas comidas, mas nunca provou ele sempre fazia porção para um pessoa. Mas dessa vez, ele fez até demais.

A campainha tocou e Doyoung atendeu. Era Kayoung. Eles tinham combinado de passar a noite juntos depois do jantar. A comida feita era para os dois.

- O que você tá fazendo aqui? — Taeyong perguntou vendo Doyoung pedindo para ela entrar.

- Oi, boa noite, Taeyong. — a mulher entrou e foi até a sala.

- Vamos passar a noite juntos hoje, Taeyong será que dá pra sair por hoje?

- Não! — Taeyong mudou o tom da voz e levantou do sofá. — Vá embora, você não vai passar a noite aqui.

- Amor, ele sempre usa esse tipo de roupa é? — Kayoung falou em um tom não tão baixo e Lee ouviu.

- Taeyong, não fale assim com ela! — Kim foi até Taeyong e segurou o seu braço. — Sai e volta amanhã.

- Somos casados e eu não vou sair, essa casa também minha! — disse o empurrando. — Kayoung, vai embora agora e nunca mais volte aqui.

- Você é doido?! — Doyoung gritou puxando Taeyong. — Ela vai dormir comigo aqui sim!

- Doyoung, pelo amor de Deus! Isso não é certo! Somos casados e você sai todas as noites com ela e ainda traz ela pra nossa casa?

- Você tá falando como se fossemos um casal de verdade mas não somos!

- Tá, eu vou embora! — Taeyong saiu de pijama fervendo de raiva. Ele pediu um Uber e foi para a balada mais próxima. — Droga! Esqueci que eu tava de pijama.

Chegando lá Taeyong pediu um drink e sentou na no banquinho perto do barman.

- Uau, bela roupa. — um homem acompanho de dois amigos falou com Taeyong. — Tá sozinho, gatinho?

- Obrigado... — Taeyong se afastou quando o homem sentou ao seu lado.
- Não respondeu minha pergunta. — falou passando a mão na sua coxa.

- Não me toca. — Taeyong afastou a mão do outro. — Eu sou casado. — disse mostrando a aliança.

- Aposto que é uma aliança falsa. Não quer se divertir com os meus dois amigos?

- Não, obrigado. Eu tô bem sozinho.

- Anda, vai ser legal. — disse se aproximando e falando em seu ouvido. — Você vai gostar.

- Não, eu já disse que não! — Taeyong pegou o celular e começou a ligar para Doyoung, mas ele recusou a ligação. Então ele ligou novamente até atender. — Amor?!

DY: porque tá me chamando assim, porque ligou pra mim? Eu tô com a Kayoung, eu já falei pra não perturbar.

- Amor, vem logo, eu tô te esperando, você já saiu do trabalho? — Taeyong falava com a voz trêmula. — Me ajuda, Doyoung, por favor, me ajuda, eu só tenho você!

Casamento Arranjado DoTaeOnde histórias criam vida. Descubra agora