Capítulo 7 - Você é meu.

29 3 12
                                    

Rosé chegou de viagem naquele dia, pelo menos era o que Jaehyun achava. Ela marcou de encontrá-lo urgentemente, queria falar sobre a relação dos dois.

- Você demorou. — Jaehyun levantou e beijou a namorada.

- Jaehyun. — Rosé se sentou e deixou a bolsa na cadeira ao lado. — Precisa os conversar sobre a nossa relação.

- É, eu sei.

- Eu não estava viajando. — disse fazendo Jaehyun ficar confuso.

- Não? E aonde você estava?

- Eu te liguei várias vezes esses dias e você não atendeu, mandei mensagens e você quase não respondia. Então eu pensei em falar pessoalmente, eu precisava ser um mulher de verdade e falar pessoalmente.

- Você tá me assustando, o que foi? — Jaehyun sentia um frio na barriga.

- Eu traí você. Me desculpa, eu sou horrível... — Rosé sentia as lágrimas desceram.

- O quê?! Você me traiu?! — Jeong riu de nervoso.

- Sim... Com o Eunwoo, a gente acabou se aproximando... eu me sentia sozinha as vezes, você parecia sempre estar em outros lugares ou quando eu pedia pra fazermos algo juntos você dava desculpas, então eu fiquei triste e aconteceu...

- Oh... Eu não sei nem o que dizer.

- Você está triste? Me desculpa, Jae. — Rosé tocou nas mãos do outro.

- Ah, eu tô de boa. Boa sorte pra vocês dois então. — Jaehyun levantou e pegou o celular para mandar mensagem para Jungwoo.

- Espera, não vai falar nada?

- Você me traiu, o que queria que eu falasse? Vamos seguir em frente. — Jaehyun sorriu e entrou no seu carro. — Tchau. — ele buzinou para a garota e foi embora.

Jaehyun: Woozinho, aonde você está?

Woo: Estou indo para um jantar com a minha família, sua família também foi convidada, você vem?

Jaehyun: Ah, eu esqueci... Não vou. Quer sair comigo agora?

Woo: agora? meus pais não vão deixar.

Jaehyun: sai escondido, vem nesse endereço que eu te pego.

Woo: Jaejae...

Jaehyun: fica um pouco no jantar, tipo uns 20 minutos e depois finge que não tá bem e vem pra cá.

Woo: Okay, Jaejae. Me espera.



                                 ~~~~~~

- As vezes esqueço que você tem um carro. — Taeyong entrou sentando no banco da frente, ele bateu o joelho derrubando uma caixinha que estava no banco. — O que é isso? — Lee pegou a caixinha e abriu.

- Me dá isso! — Doyoung tomou a caixinha das suas mãos. — Esse é o anel que eu vou dar pra Kayoung, eu ainda não pedi ela em casamento por culpa sua.

Taeyong colocou o cinto de segurança e não disse nada. Quando chegaram no jantar, amigos e familiares estavam lá, incluindo a família de Kayoung.

A maioria dos convidados já haviam chegado, Johnny e Yuta estavam sentados e acenaram para Doyoung que acenou de volta. Kayoung estava com um vestido brilhante que chamava muito atenção, ela estava muito bonita e Doyoung não conseguiu evitar, deixou Taeyong parado sozinho e vou cumprimentá-la.

- Você está deslumbrante, Ka. — Doyoung disse beijando sua bochecha.

- E você tá gostoso demais com essa roupa. — disse sussurrando em seu ouvido fazendo o Kim rir.

Casamento Arranjado DoTaeOnde histórias criam vida. Descubra agora